Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

TODAS NÓS TEMOS O MESMO SENTIMENTO, A DOR DA SAUDADE:


Cissa Guimarães concedeu uma entrevista à coluna Direto da Fonte do jornal O Estado de S. Paulo desta segunda-feira (15). Aos 56 anos, a atriz carioca está em cartaz na capital paulista com a peça Doidas e Santas. Ela fala sobre a morte do filho caçula, Rafael Mascarenhas, que foi atropelado enquanto andava de skate no Túnel Acústico, no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro.

"Detesto esse papo de superação. Realmente me irrita quando dizem que sou exemplo de superação. Primeiro, porque não sou exemplo. Segundo, não superei e nunca vou superar. Sou aleijada. Meu coração anda de bengala, nunca mais vai ser um coração normal. Nunca mais vou ser 100% feliz na minha vida, nunca mais vou ter uma felicidade plena. Mas tenho muletas, vou andar, vou ser 80% feliz, meu coração vai bater de muleta, mas vai bater. E vou fazer o possível para ele bater o mais forte possível....E COM A MINHA FÉ VOU SEGUINDO !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores