Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

GARRAFA COM MENSAGEM DE MENINA QUE JÁ MORREU, EMOCIONA MÃE NOS EUA:

Sidonie Fery em foto sem data fornecida por sua família (Foto: Frank Franklin II/AP)Escrita há 12 anos, uma mensagem dentro de uma garrafa foi encontrada em meio aos destroços causados pela passagem da supertempestade Sandy, nos Estados Unidos, e entregue à mãe da autora do bilhete, que morreu em 2010.



Mimi Fery, mãe de Sidonie (Foto:Frank Franklin II/ AP)“Eu chorei quando soube que eles haviam encontrado”, disse Mimi Fery, mãe de Sidonie Fery, fazendo menção aos trabalhadores da Garrafa com mensagem (Foro: Frank Franklin II/ AP))vila de Patchogue, em Long Island.

Sidonie morreu aos 18 anos, ao cair de uma encosta na Suíça, e tinha 10 quando escreveu a mensagem a soltou nas águas de Long Island. Segundo a mãe, trata-se de um trecho do filme predileto da menina.

A garrafa viajou uma ou duas milhas desde que foi lançada e estava presa entre detritos que ficaram no mar após a passagem da supertempesdade Sandy.

A mãe, cujo telefone estava escrito na mensagem, disse ter certeza que o conteúdo foi escrito pela filha, que sempre escrevia poesias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores