Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

MENSAGENS ESPIRITUAIS DE RENATO RUSSO:


MAIS MENSAGENS DE RENATO RUSSO.

do site http://www.evoluindo.com.br/index.php/quem-somos/correio-do-alem/48-mais-mensagens-de-renato-russo

Caros irmãos evolutivos!
MAIS MENSAGENS DE RENATO RUSSO.
Através de nosso trabalho denominado de CORREIO DO ALÉM que funciona todas as quintas feiras recebemos ao todo três mensagens do cantor Renato Russo. Transcrevemos as últimas duas recebidas para compartilhá-las com nossos prováveis leitores para que a sua mensagem chegue, se possível, aos jovens de nossa terra.
Boa leitura e um fraternal abraço.
RENATO RUSSO – faz um pedido aos jovens. (2)
“Só quero fazer um pedido de socorro, não para mim e sim para os jovens da terra.
O pedido de socorro não é a Deus ou aos pais é para eles mesmos.
Meus jovens! Sei o quanto gostam de divertir-se e de aventura. Isso é perfeitamente compreendido por todos. O que não é compreendido é o descaso com a própria vida.
Não é porque já desencarnei que não lembro de minha juventude.
Fui jovem por várias encarnações assim como todos vocês e seus pais e todos os habitantes da terra.
O que quero pedir é que tomem consciência do mal que estão fazendo a vocês próprios, destruindo a si mesmo e também a outros seres que na maioria das vezes não tem nada a ver no caso.
Renato Russo. 14.09.2012.(3
Boa noite a todos!
A vida essa curta passagem é de grande valor para todos. Embora muitos não creiam nisso, mas ela é apenas uma passagem para um passo maior em outra dimensão.
Sou muito grato pela oportunidade de ter vivido na terra. Para muitos parti cedo demais, mas agora sei que fui na hora certa e pude começar meus estudos aqui e ascender no mundo da espiritualidade.
Sei que em vida não agradei a todos, pois cantei aos quatro cantos melodias que mexeram com pessoas que não simpatizaram comigo. Essa foi a forma que encontrei de dizer os meus sentimentos.
Mas a melodia, a canção, a letra sempre foram minha alegria; cantei com alegria as palavras que saíam do meu interior que brotavam igual água da nascente e se espalhavam igual as estrelas do infinito.
Agora estudo, escrevo, componho sonetos e poemas que enchem meu universo de melodia e alegria, pois contagio muitos Seres em sofrimento aliviando esse estado no qual se encontram e sinto que a cada dia mais e mais Seres ouvem a letra que canta coisas da vida para que possam compreender que a continuidade da vida é real e precisam despertar para a nova realidade.
Compreender que a vida é a passagem do Plano Terra para um Plano levemente superior onde o peso do corpo físico não é tanto e que a cada dia poderão evoluir no conhecimento principal entrave da evolução.
Irmãos! Na magia da vida está o saber e o saber de acordar a cada novo dia e recebê-lo como oportunidade para o aprimoramento do Ser Espiritual.
“É no canto que canto minhas obras de amor”
Que todos possam desfrutar desse nobre sentimento e senti-lo invadir o seu Ser.
RENATO RUSSO.
Lembrete: Queremos lembrar que quando ele fala que continua cantando para aliviar a dor dos sofredores se refere aos milhares de Seres humanos que ainda continuam com as mesmas dores que os levaram ao desencarne. Imaginar que o desencarne modifica o Ser e o eleva a parâmetros denominados de “Céu” em nossa cultura religiosa é um grande equívoco. Cada um chega ao Além da mesma forma como partiu daqui. Lembrem da obra NOSSO LAR do maior brasileiro de todos os tempos – CHICO XAVIER.
Em nossa Casa da FEAC testemunhamos semanalmente essa realidade e contribuímos com auxílio e doação de energia para os denominados – PERDIDOS NO ALÉM e mais: lnformam nossos mentores que a música calma, suave, de meditação serve como lenitivo como musicoterapia para aliviar as dores da alma. É isso que o nosso irmão de ideal Renato Russo faz no Além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores