Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

EX MULHER DE ERIC CLAPTON CONTA A TRAGÉDIA DA MORTE DE SEU FILHO CONOR:








"Conor morreu em março de 1991. No dia anterior tinha sido um dos dias mais felizes na vida de Eric e Lory. "Foi um dia especial. Conor e eu tinhamos chegado a Nova York para a Páscoa e passar tempo com Eric e ele tinha levado Conor ao circo, em Long Island. Eles tinham tido um grande momento.

Quando Eric voltou, ele olhou para mim e disse: "Agora eu entendo o que significa ter um filho e ser pai."Ele estava tão feliz. Naquele dia eu vi um novo futuro para nós. Foi a primeira vez que Eric cuidou de Conor por conta própria.

Ele disse: "Eu quero que ele venha para Londres, onde eu posso cuidar dele."

O rosto de Lory escurece quando ela fala sobre o que aconteceu no dia da tragédia, no apartamento de sua amiga em 57th Street, em Nova York, onde ela onde ela estava hospedada por um mês.

A dor é visível em seu rosto e sua voz cai para quase um sussurro. 'A noite antes de eu colocar Conor na cama. Ele estava fingindo estar dormindo, mas quando eu fui para a cama, ele pulou comigo - ele estava tão animado com o dia em que ele teve com o seu pai. Começamos o dia seguinte com a mesma emoção.

Conor estava animado ao falar sobre os elefantes que tinha visto com seu pai no zoo no dia anterior. Eric estava vindo para levar-nos a Zoo Central.
Conor estava em seu quarto ainda vestindo seu pijama -
Ele estava brincando com sua babá e eu ouvi ele falando e gritando alegremente. Eu estava tomando um banho. Eram 11h e eu gritei com ele do banheiro se apressar e ele gritou de volta alegremente: "Em um minuto", "
'Naquele dia, zelador estava na limpeza do apartamento. Eu disse a babá e a empregada não deixar Conor sozinho por um segundo. Saí do banheiro e ouvi o anel de fax. Parei para verificá-lo e depois de descobrir que era uma estimativa para alguns trabalhos , comecei a compará-lo com outros. Eu estava lá por 15 minutos, durante os quais eu ouvi Conor, ouvi ele começar a correr. resolveu brincar de esconde-esconde. "
"Eu ouvi a babá e ela estava correndo atrás dele. Mas, Connor correu para a sala onde zelador estava limpando,
Conor correu para janela. Eu ouvi um grito terrível, mas não era Conor. Era a babá, eu corri para o quarto, gritando cada vez mais histericamente: "Onde está Conor, onde está Conor?"

Então eu vi a janela aberta e eu entendi imediatamente. Senti toda a minha força me deixar e eu caí no chão. '
"Eric chegou cinco minutos depois, não percebendo que Conor tinha caído para a rua abaixo. Ele entrou no quarto e eu gritei: "Ele está morto." Seus olhos escureceram e ele disse: "Morto, ele está morto???? Isso é impossível." Ele achou difícil acreditar em primeiro lugar. Então seu rosto transformado em pedra, era como um filme. Nós não dissemos nada um ao outro. Eu simplesmente parei de funcionar. '
"O vidro era sobre quatro pés por 6 pés de altura e como nós estávamos lá temporariamente, nunca soube que era mesmo possível abri-lo. Não era uma janela, mas como uma parede de vidro que nunca foi, mesmo para ser aberta. Ele foi mantido permanentemente trancada, mas o bloqueio foi quebrado e, por alguma razão incompreensível, o zelador deixou aberta para deixar entrar um pouco de ar fresco. Ela tinha uma borda de madeira um pé fora do chão. Nosso filho deve ter pensado que o vidro ainda estava lá quando ele pulou para o parapeito baixo .

No começo eu queria matar o zelador. Ele não tinha senso comum. Ele nem sequer pediu perdão mais tarde.
"Fiquei pensando em ses ... se eu não tivesse parado para ler o fax, eu teria visto a janela aberta . A partir desse momento deixei de viver. O concierge chamou a ambulância, mas, obviamente, não havia esperança. Eric foi vê-lo no necrotério, mas eu simplesmente não conseguia. "
Lory descobriu, pouco depois da morte de Conor, que ela estava grávida de três meses de seu parceiro, empresário Silvio Sardi (agora marido). 'nos momentos mais sombrios, havia essa luz do novo bebê para buscar o meu meio.

Quando Devin nasceu em 23 de agosto, apenas dois dias depois do que teria sido o quinto aniversário de Conor, eu estava rindo e chorando ao mesmo tempo. Eu estava consciente de não sobrecarregar Devin com amor para preencher o vácuo deixado por Conor, e eu tive que aprender a parar de procurar Conor nele. Vou ter que fazer isso também com Loren, que parece estranhamente com Conor, mas, ao contrário de Devin, seu nascimento não foi ofuscada pela grande tristeza. "

O funeral de Conor foi realizada na Igreja de Santa Maria Madalena na aldeia natal de Clapton em Ripley, Surrey, com a presença de amigos famosos, incluindo Phil Collins, George Harrison e até mesmo Patti Boyd. 'Parecia irreal vendo aquela pequena caixa de madeira.
Eu nunca vi Eric dar um grito, mas as pessoas sofrem de maneiras diferentes. Eu chorava todos os dias, durante quatro anos, não há um dia que passe que eu não fale,ore ou pense em
Conor.
Na noite do funeral eu fiquei com Eric em sua casa - o mesmo lugar em que primeiro todos vivemos felizes juntos - e nós oramos e rezamos durante toda a noite.
'Tive pesadelos por anos, quando ouvi a voz do meu filho pedindo ajuda e eu corri para salvá-lo.

Eric ora, mas ele é uma pessoa muito introspectiva. Até hoje nunca se falou uma palavra sobre o que aconteceu.

Ele escreveu uma música Tears in Heaven, sobre isso, que era a sua maneira de lidar com a dor, mas eu nunca ouvi essa música. De vez em Amsterdam, ao ouvi-lo anunciado na rádio eu ouvi os primeiros compassos, mas eu fugi.
"Eu não posso nem ter uma imagem de Conor em minha casa para me lembrar porque é muito doloroso. Anos atrás, eu tranquei todas as fotos dele. Eu nem sei onde eles estão mais. Eu fiquei no apartamento onde ele se apaixonou por uma semana, sem poder fazer nada. Depois disso eu nunca mais voltei. Eu nunca mantive quaisquer das roupas ou brinquedos do meu filho. Eu não posso suportar ver qualquer imagem de Conor, mas seu rosto é claramente visível na minha cabeça. "

Dois anos após a morte de Conor, Lory perdeu outro menino que nasceu três meses prematuro e morreu de uma infecção em duas semanas.
Ela relançou sua carreira. Ela aluga apartamentos para modelos que vêm em missões para Milão,
continuou com sua fotografia e, ocasionalmente, apresenta programas de TV Itailian.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores