Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

PERDA DE FAMILIARES:


"... Faz _________ anos que meus irmãos sofreram um acidente de carro e morreram, ela com _____ anos deixando um bebê de ___ ano, meu irmão caçula de ______ Nossa família desabou...Sofremos muito, choramos, rezamos e pedimos a Deus que nos confortasse, e foi o que aconteceu. Fui criada em uma família católica, mas depois do acontecido eu e meu marido, sonhamos várias vezes com eles, parece que nos encontramos, pois o sonho parece real, em comemorações como aniversários, natal sentimos a forte presença deles, nossa família é muito unida pelos laços do amor... Mas mesmo mantendo a seridade, sinto muita falta de meus irmãos, principalmente da minha irmã caçula, eramos muito amigas, as vezes parece que sinto ela perto de mim, como nesse instante, então as lágrimas veêm. o que posso fazer para saber se eles estão bem? Como posso ajudar minha mãe a superar essa perda? Aguardo seus conselhos. Obrigado...
Fique com Deus ......"



Prezada __________, bom dia.

Perdoe a demora em responder seu questionamento.

à igreja católica - assim com todas as religiões espiritualistas - acredita também na continuidade da vida após o desenlace do corpo físico... esta fé e crença já são suficientes para que sua família possa aceitar - nunca esquecer - a temporária separação dos seus entes queridos; pois no futuro, no mundo espiritual, todos iremos encontrar aqueles que nos foram caros e que deixaram esta Terra antes de nós.

A situação do Espírito no corpo carnal é como a do pássaro na gaiola, então devemos aprender a aceitar e, um dia talvez até, alegrarmo-nos com a liberdade que foi concedida aos espíritos dos que partiram antes de nós. Eles agora retornaram à pátria espiritual e podem absorver os raios de luz que emanam diretamente de Jesus para todos nós, os seus irmaos menos esclarecidos ainda.

Talvez um dia nós possamos vencer o egoismo que ainda trazemos dentro de nós e - mesmo mantendo a saudade natural de nossoa afetos - possamos vencer a dor (e as vezez revolta) que trazemos pela "perda" que sentimos - observando apenas o nosso sofrimento sem que pensemos, muitas vezes, naqueles que partem, libertando-se das amarras pesadas da carne.

Quantas vezes desejamos mantê-los prisioneiros ainda ao nosso lado, quando na verdade se encerrou seu tempo de "pena" aqui na Terra e hoje podem haurir novos rumos, sentimentos e conhecimentos além da esfera humana carnal?

em verdade, minha irmã, devemos aprender a resignarmos com os fatos da vida e enxergar em tudo a grandeza e o amor de Deus que deseja sempre o melhor para os seus filhos e, em tudo, nos dá preciosas lições de humildade, amor e esperança.

A simples sensibilidade da presença deles ao lado de seus familiares é a maior prova que o amor não morre e que os laços de afeto e carinho continuam eternamente. As datas comemorativas e os acontecimentos importantes familiares são realmente momentos em que os queridos espíritos - quando devidamente permitidos - podem estar conosco; recebendo e doando carinho e afeto.

Aproveite estes momentos e deixe fluir de você - e dos seus - pensamentos de amor e fraternidade, saudade saudável, esperança de reencontro e eles receberão estes efluvios energéticos como pétalas de flores, caindo diretamente em seus corações.

Não tenha receio, minha irmã; ao contrário tenha certeza que quanto mais puderem colaborar com vibrações de amor e paz, melhores os seus queridos estarão no mundo espiritual e que, certamente, estarão aguardando ansiosos o momento do reencontro para poderem, finalmente, abraçar os queridos que tanto os amam.

Siga sua vida. Doe de sí aos que necessitam e honre nobremente as lembranças dos queridos. Busque a paz interior e, certamente, poderá sentir cada vez mais suas vibrações e prensenças próximas a vocês.

Converse fraternalmente com sua mãe que - como toda mãe - deve desejar o melhor para seus filhos e, neste momento, eles estão onde melhor lhes cabe.

Imagino a dor da perda de uma mãe, mas também imagino a alegria que deva sentir ao perceber que a tão temida morte não existe e sim a libertação do cativo que sofria nas limitãções da carne e que hoje fluio livre no mundo espiritual - que aguarda a todos nós.

Juntem-se em momentos de oração e vibração pelos desencarnados; certamente os bons amigos espirituais estarão presentes para aliviar as dores dos corações de todos e preenchê-los com esperança e fé no futuro.

Paz contigo.


Leia Mais em: http://www.bomespirito.com/2012/03/desencarnaperda-de-familiares-perguntas.html#ixzz2gfVVCTxz
Obrigado pelo carinho e Paz Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores