Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

A SOBREVIVÊNCIA DE NOSSAS CRIANÇAS:


Mensagem canalizada por Jennifer Hoffman
22 de Julho de 2013


Como mãe e pai, há algumas coisas que acho que seriam mais dolorosas do que a perda de um filho, e, no entanto, muitos pais hoje, estão experienciando isto. Filhos brilhantes, talentosos, amorosos, amáveis, estão declarando que a sua jornada acabou e estão decidindo se unir a nós de outro plano.

Por que isto tem que ser assim?

Eles não podem optar por ficar, em vez de quebrarem os corações dos seus pais e famílias?

Embora isto seja o que pensamos, há muitas outras razões para que isto esteja acontecendo, e acontecendo agora, e mesmo quando eles fazem a transição, a nossa conexão com eles continua.

Aqueles pais que têm filhos Índigos e Cristal têm fortes contratos de alma que prometem amor, apoio e orientação. Mas entrelaçada nestes contratos está a própria jornada Karmica dos filhos, independentemente da forma com que ela assuma.

Somos zeladores de nossos filhos, mas não temos controle sobre as suas jornadas Kármicas e as decisões que eles fazem para o próprio crescimento e cura da alma. Podemos ser o amor e o apoio que eles precisam, mas não podemos escolher a vida por eles e ditar o tipo de vida que eles irão viver.

O fim do Karma que está acontecendo agora é também o fim dos contratos de alma e isto é o que guia cada escolha que fazemos.

Embora eles sejam profundamente importantes, eles são um dos aspectos mais ocultos da jornada de nossa alma, em parte porque se estivéssemos conscientes de todos os termos dos contratos de nossa alma, as conexões que fazemos através deles e as experiências de vida que criamos por causa deles, provavelmente não encarnaríamos, não nos envolveríamos em relacionamentos, ou iríamos querer experienciar o nosso caminho de vida. Iríamos pensar que eles eram muito difíceis, cheios de muita dor e sofrimento e, ainda assim, até isto está em ordem divina.

Aqueles que decidem fazer a transição sabem que o seu caminho de vida está completo e embora eles possam ser jovens nos anos físicos, nos anos da alma eles completaram muitos ciclos e precisam avançar para outros espaços energéticos.

Muitos são mestres poderosos de compaixão e a sua morte cria experiências de abertura do coração para as suas famílias, comunidades e muitas vezes, para o mundo. Alguns experienciaram tudo o que eles precisam em uma existência e o seu caminho está completo.

Outros precisam trabalhar com a humanidade, fora do plano material, mas eles precisam estabelecer as conexões do coração aqui para permitir que isto aconteça. E alguns atravessam para se reconectar conosco, a partir deste espaço e nos ensinar sobre o “outro lado”. Se não estiverem familiarizados com Matthew Ward, que escreve os livros com a sua mãe, ele é um exemplo disto. Há muitos outros.

Damos a vida aos nossos filhos, mas não podemos fazê-los escolher a vida, em seus termos mais amplos, é uma jornada da alma que se revela continuamente, não do corpo. Aqueles com quem temos as conexões mais fortes nunca estão separados de nós, não importa em que dimensão eles existam.

E enquanto continuamos com a nossa promessa de acabar com o Karma com este ciclo da ascensão, encerrarmos os nossos ciclos Kármicos e permitirmos que os contratos de cura, de aprendizagem, de crescimento e transformação de nossa alma estejam concluídos, nós também teremos acesso a maiores conexões com todos os seres em todos os níveis de encarnação, vibração e presença energética.

Quando nos tornarmos mais multidimensionais, seremos capazes de nos conectarmos com todos, em toda parte, durante todo o tempo, com ou sem a presença física.

O que é importante é que reconheçamos e valorizemos o amor, a alegria e a conexão que temos com todos, a cada momento e que estejamos presentes nestas conexões. Esta conexão é o que nos sustem se tivermos que sobreviver às nossas crianças e, através da tristeza que esta situação traz, podemos talvez ser confortados pela lembrança de que o amor é eterno, está em toda parte e uma conexão que nunca pode ser rompida.

-.....---==II==----.....-

Seguidores