Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

DESENCARNE E DIFÍCIL ACEITAÇÃO:





Desencarne e difícil aceitação - Perguntas dos amigos






"... Tenho muita dificuldade de aceitar o desencarne do meu marido aos ____ anos por um mal súbito. Eu fiquei viuva aos ____2 anos. Isso ocorreu a um ano e meio. Sinto muita saudades. E até hoje não consegui retomar minha vida. Ainda estou perdida. No próximo dia ___ ele completaria ____anos. No mundo espiritual se comemora o aniversario de nascimento? O que eu poderia fazer por ele nessa data? Sabe, as poucas vezes que sonhei com ele foram sonhos q pareciam reais, com sentido, acordava com a sensação de ter estado com ele. Isso pode ter acontecido? Mas ao mesmo tempo q é bom, é ruim pq aumenta a saudade. ......"



Prezada ___________, bom dia.

Querida irmã, nunca é fácil para os que permanecem na Terra aceitarem de pronto o retorno dos queridos ao mundo espiritual; entretanto devemos encarar este fato como um dos mais naturais em nosso mundo e não como uma perda, mas sim como uma viagem na qual em breve nos reencontraremos.

O espírito que se despede é, normalmente, como o prisioneiro que se liberta das grades e retorna ao lar. Nós, os que ficamos, sentiremos imensamente sua falta, mas não podemos pedir para que ele permaneça preso quando já cumpriu sua pena, compreende?

Muitos de nós ao completarmos a programação que nos trouxe de volta à Terra e concluirmos as responsabilidades agendadas para esta encarnação, somos chamados de volta ao mundo espiritual em idades pouco convencionais.

Esta idéia que os que assim retornaram à prátria espiritual foram levados precocemente vem de forma natural para nós, pois ainda egoistas e preocupados com nossos prórpios sentimentos, não desejamos sofrer o afastamento daqueles que amamos e, como ainda não compreendemos em sua totalidade a vida e as fases dela, achamos que estamos sendo lesados e nos magoamos, desejando ter de volta o que jã não pertence a este mundo.

É necessário a confiança na vida futura - no reino do Pai - e o conhecimento das leis espirituais para que possamos vislumbrar alguma luz no final deste tunel de escuridão e dor, pois esta confiança e conhecimento nos darão a certeza que, mais tarde, estaremos todos reunidos novamente em um local de paz e harmonia.

Os espíritos que deixam o físico, ao chegar no mundo espiritual, podem se encontrar de diversas maneiras - desde sofrimento até harmonia - e, o fato deste desencarne súbito é um indício - pelo menos para mim - que "deveria" ser assim.

Muitas vezes capturamos psiquicamente os pedidos de oração e auxílio dos espíritos desencarnados queridos que estão em sofrimento, e sonhamos com eles em momentos de dor, sofrimento ou angustia; Aos espíritos em melhor sintonia e com mais merecimento é dada a permissão para visitarem seus parentes encarnados - sejam visitas espirituais ou em sonhos agradáveis - e nestes aliviar um pouco a saudade que sentem um do outro.

Perceba, minha irmã, que a descrição dos sonhos que você coloca nos dá a idéia de um local harmonioso, um espírito equilibrado e com a permissão de vir confortar os que ama.

Então, querida irmã, acredito que seja este o momento de você aliviar seu coração e dar a ele a liberdade que ele necessita, aceitando aos poucos o processo de separação e que ele está vivo e bem; apenas em uma faixa de vibração diverente.

O melhor que pode fazer por ele, em todos os momentos, e orar em vibrações de amor e carinho, para que ele também sinta sua presença através destas energias fluídicas.

Perceba que vocês nunca perderão o contato um com o outro, porém que ele agora tem deveres e responsabilidades que poderão exigir atenção diferenciada e que nem sempre poderá estar em contato contigo. Ele, de sua parte, também deverá estar pronto para aceitar que você deverá continuar sua vida, de forma plena e alegre.

Busque alívio na oração e permita que os bons amigos espirtuais possam te auxiliar neste processo. envolva-se em uma casa de oração, busque trabalhar pelos que precisam de ti e, certamente a seu tempo, tua vida irá retomando o rumo natural, normalizando o seu processo de crescimento e amadurecimento espiritual, para, um dia, mais experientes e amadurecidos pela vida carnal e espiritual, vocês se reencontrarem como espíritos amigos em novas paragens.

Paz contigo.





em: http://www.bomespirito.com/2012/03/desencarne-e-dificil-aceitacao.html#ixzz2a5ZNhVlr

Obrigado pelo carinho e Paz Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores