Páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

A MORTE DE MEU FILHO, SEGUNDO A IMPRENSA:

O piloto de helicóptero Michel Cavalheiro Medeiros, natural de São Borja, foi encontrado morto em um córrego localizado no centro da cidade de Balsas, no Maranhão, na manhã deste domingo, dia 6. Segundo informações da Polícia Civil daquela cidade, Michel havia saído de uma boate por volta das 3h 30min, e, no caminho para casa, ele parou em um córrego que tem cerca de 4 metros de profundidade e acabou caindo. O seu corpo foi localizado por volta das 6 horas. A investigação trabalha com duas hipóteses: morte acidental ou que alguém tenha o empurrando. Ele morreu por asfixia.
Michel era filho do piloto agrícola Mauro Medeiros e da advogada Adriana Cavalheiro Atualmente ele residia com a mãe, em Goiânia, e tinha ido para Balsas passar o final de semana com o pai. O corpo de Michel foi sepultado nesta segunda feira naquela cidade.
Foto: Michel Cavalheiro Medeiros


FONTE: FOLHA DE SÃO BORJA

OBS: Ficaram dúvidas sobre o que ocorreu naquele dia fatídico, quanto a Polícia, até hoje nada me foi informado e/ou declarado, ficou o dito pelo não dito, nenhuma certeza, nenhuma prova, MUITAS SUSPEITAS... 
Infelizmente o que eu tenho a declarar foi que devido as circunstâncias em que tudo ocorreu, bem como a falta de profissionalismo e interesse da Polícia Maranhense, só me fez chegar a uma conclusão: EXISTE REALMENTE JUSTIÇA NESSE PAÍS!!!
PARA MIM JUSTIÇA TARDIA É INJUSTIÇA!!!
concluindo: não acredito mais na justiça e muito menos no direito, fato este que determinou o meu  total  e talvez irremediável interesse em minha profissão...

Adriana Cavalheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores