Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

VOCÊ ME ENSINOU O AMOR MEU FILHO















































Você me ensinou o amor...
Era tudo tão perfeito,  era como um sonho bom, tudo que eu desejei.
Nosso amor era tão lindo.

Poesia em uma canção o
mundo era só "eu e você".
Mas tudo mudou, você se foi, não sei o que fazer
pra continuar a viver, você me ensinou o amor, tocou tão
fundo minha alma.

Tudo de bom que aprendi devo a você meu filho...
Outro dia, outro amanhecer, quem sabe mais um
dia pra curar a dor.
A dor é uma lição que eu nunca quis aprender,
mas no fundo do meu peito, ainda preciso de você.
Por você eu buscaria uma estrela, só para vê-lo feliz.

Onde foi que eu errei.
Você fez minha alma sorrir

Meu amor por você é imortal.
Esse amor é a força que nunca tem fim. 

Você me  ensinou o amor.
Esse amor foi um sonho que aconteceu e que nunca
terá fim.
Meu verdadeiro e grande amor, que mora longe numa
estrela distante e brilhante....
O amor por um filho, não é fácil descrever.

Sente-se todos  os dias, toda hora, eternamente, infinitamente.
Mesmo quando a vida nos prega partidas...
Quando te vi pela primeira vez, acreditei que o amor verdadeiro existia, vendo o teu olhar,
o teu primeiro olhar me ensinou o amor.

E quando vi o meu olhar dentro do teu, vi que  tinha encontrado meu grande, único, verdadeiro
e eterno amor.
Te amarei pra sempre meu filho.

Eu e você sempre  fomos e  sempre seremos  um só
almas  antigas buscando  o sol  da  verdade
você  meu  filho, é  o   meu   eterno TRUE  LOVE...




PS: Essa  música era  a música  preferida  de meu amado  filho e ele  tocava  e  canata    tão                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores