Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

PSICOGRAFIA DE CÉSAR HENRIQUE, FILHO DA AMIGA IVANISA:

PSICOGRAFIA RECEBIDA ATRAVÉS DA MÉDIUM VANIAH

Vó Maria: 

"Minha mãe,

Que a fé retorne a seu coração com força libertadora.

Aqui se formou imensa corrente de benfeitores espirituais que trabalham em favor de sua saúde.É preciso acreditar,não desistir da luta,não desanimar.

Acompanhei tudo de perto,das dores a ansiedade que a senhora sentiu para obter o resultado dos exames,sempre dizendo:"calma mãe,essa ansiedade não ajuda,minha mãe,tenha fé!!"

Estava sempre na esperança de que sua alma registrasse minhas palavras,minha presença e meu amor infinito.Peço a senhora que não deixe de acreditar nos remédios,tome-os e acredite nos resultados,tenha fé na ajuda espiritual que está recebendo,peço que não feche seu espírito,deixe as portas abertas para que os mentores trabalhem.

Aproxima-se mais uma data terrena,fico mais uma vez aflito,temendo que a senhora sofra,sei que sentirá saudades e tenho um pedido;lembre-se do sorriso,do carinho que levaremos pela eternidade,lembre-se do abraço,do olhar que dizia tudo de mim sem palavras,lembre-se de minha alegria. 

Sejamos gratos pela oportunidade,pela continuidade da vida,a despeito de toda descrença que Deus encontra nos corações,ele jamais deixará de acreditar em seus filhos,e quando quando chegar a hora de cada um retornar,certamente encontrará o aconhego de um lar maravilhoso,o apoio de amigos incondicionais e os braços estendidos dos que vieram na frente.

Estarei sempre de braços abertos,e cada vez que retorno ao lar terreno para uma visita,meu coração dispara e lágrimas enchem meus olhos,antes de entrar,eu peço humildemente ao criador,que lá dentro eu encontre os que amo alegres,iluminados com o brilho que somente a fé tem,peço ao pai encontrar meus amores,com algumas dificuldades,é verdade,mas com força e vontade de superar,peço também ao criador,que eu não encontre minha mãezinha sofrendo por minha causa,que eu a encontre saudosa mas sempre esperançosa.

Meu abraço,minha fé e meu amor,tudo embrulhado com esperança,tendo junto uma linda flor.amo a senhora minha grande MÃE.

SEU GUARDA COSTAS

César Henrique"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores