Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

MEU FILHO, QUE FALTA VOCÊ FAZ...













**QUE FALTA VOCÊ FAZ**
No dia que amanhece

Uma noite de alegria...
Que falta você faz


Na lembrança que volta
Na saudade que aperta...
Que falta você faz


Na lágrima que corre
No lenço que a seca....
Que falta você faz


No coração que bate
Na tristeza que queima...
Que falta você faz


Nas noites que passo acordada...
Nos dias em que fico calada
Que falta você faz


No saber que você não volta
No quarto vazio
Ainda com sua presença
no silêncio da noite
No carinho invisível....

QUE FALTA VOCÊ  ME  FAZ  MEU FILHO AMADO,  MEU AMOR,  MEU  TRUE  LOVE,  AMOR  DA  MINHA  VIDA, ETERNAMENTE  VOCÊ  É, E  INFINITAMENTE SERÁ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores