Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

SE TU VIESSES...































Se tu viesses


Em meus dias inquietos
Se o amor falasse ou de vez
Silenciasse em meu peito,
Se parasse com esse eclipse
Constante em meu olhar...
Em meus dias inquietos se
O coração não sufocasse
Sentimentos e entre meus
Braços fossem permitidos
Sonhos adormecerem...
Se as palavras não saíssem
Tão solitárias sem alguma
Emoção que as pudessem
Acolher...
Em meus dias inquietos se tu
Chegasses à saudade que te
Chama e burlasse a ilusão...
Se ficasses de vez em minha
Vida tirando-me da alma essa
Aflição de te amar demais...
Em meus dias inquietos,
Se tu viesses amor...
Se Tu viesses...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores