Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

CARTA CONSOLADORA - PSICOGRAFIA...

Psicografia de Felippe Correia

15 de Abril de 2011 – Médium Rogério H. Leite
Projeto Davida – Casa do Bom Samaritano


 Meu pai Paulo César, mãezinha Cátia.
Aqui estou representando o carinho do vovô Davi e da vovó Maria dos Anjos
que sempre fora um anjo em nossas vidas, com o compromisso de lhes entregar
um pouco do seu filho Girassol neste ditado, descansando hoje as mãos do Tio Alaor Borges
e de outros sensitivos que ao longo de quase seis anos,
tem se esforçado para trazer aos senhores o que posso lhes oferecer,
como um menino que chega em casa após um período de passeio com uma galera,
havido por contar as novidades e havido para lhes abraçar
expressando o meu carinho e contentamento.
Tenho pensado no nosso Marcelo, na nossa Michelle e não obstante
a maneira diferente em que eles vêem as coisas,
sei que aí estão procurando me representar com o carinho de sempre,
lembrando aqui o Bruno, a Duda, a Aparecida, o pequeno príncipe,
e a boa vontade dos que nos cercam de atenção
e apoio frente ao objetivo que acalentamos juntos,
o objetivo de Jesus, de minorar o sofrimento alheio. Assim meus pais,
me solidarizo tanto quanto aos senhores ao Projeto Davida e junto ao Davi Figueroa,
tanto quanto sei que estarão junto a seus pais e familiares,
enfim a galera toda que se ajuda no melhor esporte do mundo
que não sendo o futebol, prescinde das torcidas organizadas do bem
para que o espetáculo davida possa prosperar
e os girassóis se abrirem contemplando o céu de Deus.
Prossigam meus pais, me recordo dos primeiros tempos em que deixei a veste física
e tanto o Senhor como a Senhora minha mãe, fizeram um pacto silencioso,
seguindo as regras que somente o coração pode ditar;
“O nosso filho estará sempre conosco se estivermos ao lado de jovens e crianças carentes.”
Valeu pai, é assim que se faz, é assim que se sugere,
por que se nenhum pai ou mãe deste mundo está preparado para sepultar o filho primeiro,
por amor a este filho não deverá jamais cruzar os braços,
removendo-se na amargura e na angústia, pois a vida clama pela vida
e se almejamos encontrar a Deus após a nossa trajetória na Terra
é justo que antes deste encontro, os pais reencontrem seus filhos primeiro.
Por hoje o recado será breve, apenas para vê-los sorrindo com o seu Lippe,
enviando o meu carinho a Bruna, a Duda, ao Fabrício, ao Fernando, ao Carlos,
sem me esquecer do Thiago, a Neusa, e a todos os quais tenho enviado minhas vibrações de Paz.
Meus Pais, o Lippe agora lhes entrega uns versos livres em homenagem ao nosso Grupo Girassol
e a todas iniciativas que visam o amor e o amparo aos nossos semelhantes.


O VOÔ DA GAIVOTA
Voa gaivota, voa livre por este céu imenso.
Voa gaivota, mas não te esqueça do lamento,
Dos que mendigam remédios, ou alimento.
Voa gaivota, você esta sempre pertinho de Deus,
Não te esqueça dos Crentes e dos Ateus.
Leva contigo nossas preces sentidas,
A Ti rogamos pelas vidas sofridas, pelas lágrimas sentidas.
Voa gaivota, leve nosso bilhetinho, nosso carinho, nosso bilhete de amor.
Peça a Nosso Senhor que vele pelos que estão na Terra,
Sob a Inspiração da Lua, ou sob a proteção do Sol.
Voa, voa alto minha gaivota,
Mas jamais te esqueça do Teu irmão Girassol.

Augusto de Lemos a pedidos.
Beijando o coração de todos os presentes,
dos Girassóis que se abrem as primeiras luzes do amanhecer.
Entrego à senhora e a meu pai o meu coração de um filho sempre grato.
Sempre o seu,
Felippe da Silva Pereira Correia


FONTE: Site http://www.cartaconsoladora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores