Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

TENHAM SAUDADES, MAS DEIXEM-ME IR....


TENHAM SAUDADES, MAS DEIXEM-ME IR

Quando eu chegar ao fim da estrada

E o sol se tiver posto para mim
Não quero ritos num quarto cheio e escuro.
Porquê chorar por uma alma que atingiu seu fim?!
Chorem um pouco, mas não muito
E não deixem a vossa cabeça cair .
Lembrem-se do amor que juntos partilhamos,
Sintam saudades, mas deixem-me ir.
Porque esta caminhada todos temos que a fazer,
E cada um de nós terá sempre que ir só;
Faz tudo parte do plano do Mestre,
Um degrau no caminho para casa.
Quando se sentirem sós e tristes,
Vão procurar amigos que vos façam rir,
Tenham saudades, mas deixem-me ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores