Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

SÃO TUAS MÃOS SENHOR?



































São tuas mãos, Senhor? Que me acariciaram, ontem, enquanto eu
chorava de saudade?
E em cada cerrar de olhos as lágrimas sobre a minha face desciam. Tu
choraste também? Porque eu sei que amigos choram juntos e Tu és o meu
melhor amigo. Sei que te importas comigo, que Tu és sempre o abrigo
daquele que perdeu o chão. Eleva-me às alturas, reveste-me de tua
bravura e cura o meu coração que já não agüenta mais a falta do meu ente
querido que se foi! São tuas mãos, Senhor? Que acariciaram meu rosto, e
sussurrando, baixinho, fizeste-me carinhos que ha tempos eu já perdi. Eu
reconheço, Senhor e elevo minha alma a Ti. Porque Tu és meu destino.
São tuas mãos, Senhor? Abençoa-me, então. Não te ausentes, jamais.
Sinto-me tão perdida. Mostra-me a Tua face, Resplandece-Te sobre mim.
Dizei-me apenas: A Minha Graça Te Basta! Sinto saudades de ti.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores