Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

NO INFINITO DESTE AMOR - VÍDEO MARAVILHOSO:


O PERDÃO É A CHAVE DA FELICIDADE:






O PERDÃO É A CHAVE DA FELICIDADE


     Eis aqui a resposta para a tua busca de paz.
Eis aqui a chave do significado em um mundo que parece não fazer sentido.
Eis aqui o caminho para a segurança nos perigos aparentes que parecem ameaçar-te a cada esquina, trazendo a incerteza para todas as tuas esperanças de jamais achar a quietude e a paz.
Aqui, todas as perguntas são respondidas, aqui está finalmente assegurado o fim de toda a incerteza.
     A mente que não perdoa é cheia de medo e não oferece espaço ao amor para ser ele mesmo, nenhum lugar onde ele possa estender as suas asas em paz e elevar-se acima do tumulto do mundo. A mente que não perdoa é triste, sem esperança de descanso e de liberar-se da dor. Ela sofre e habita na miséria, espreitando a escuridão sem ver, mas certa do perigo que lá ronda.
A mente que não perdoa é dilacerada pela dúvida, confusa a respeito de si mesma e de tudo o que vê; medrosa e com raiva; fraca e ameaçadora, com medo de seguir adiante, com medo de ficar; com medo de acordar ou de adormecer, com medo de qualquer som; todavia com mais medo ainda do silêncio; aterrorizada pela escuridão e, no entanto, mais aterrorizada ainda com a aproximação da luz.
O que pode a mente  que não perdoa perceber, senão a própria perdição? O que pode contemplar, senão a prova de que todos os seus pecados são reais?
     A mente que não perdoa não vê equívocos, só pecados. Olha para o mundo com olhos que não vêem e grita ao ver as suas próprias projeções erguerem-se para atacar a sua miserável paródia de vida. Ela quer viver, mas deseja estar morta. Quer o perdão, mas não vê esperança alguma. Quer escapar, mas não pode conceber nenhuma saída, porque vê o pecado em toda a parte.
A mente que não perdoa está em desespero, sem a perspectiva de um futuro que possa lhe oferecer alguma coisa que não seja mais desespero. No entanto, considera o seu julgamento do mundo como irreversível e não  vê que ela própria se condenou a esse desespero. Pensa que não pode mudar, pois o que vê dá testemunho de que o seu julgamento é correto. Não pergunta, porque pensa que sabe. Não questiona, pois tem certeza de que está certa.
O perdão é adquirido. Não é inerente à mente que não pode pecar. Como o pecado é uma idéia que ensinaste a ti mesmo, o perdão também tem que ser aprendido por ti, mas com um Professor diferente de ti, Aquele que representa o outro Ser em ti. Através dele, aprendes a perdoar o ser que pensas que fizeste e a deixa-lo desaparecer. Assim, devolves a tua mente unificada Àquele Que é o teu Ser e Que jamais pode pecar.

     Cada mente que não perdoa te apresenta uma oportunidade para ensinar à tua própria mente como perdoar a si mesma. Cada uma delas espera a liberação do inferno por teu intermédio e se volta para ti implorando-te o Céu aqui e agora. Ela não tem esperança, mas vens a ser a sua esperança. E sendo a sua esperança, vens a ser a tua própria. A mente que não perdoa tem que aprender através do teu perdão que foi salva do inferno. E, ao ensinares a salvação aprenderás. No entanto, todo o teu ensino e o teu aprendizado não virão de ti, mas do Professor Que te foi dado para mostrar-te o caminho.

     Hoje praticaremos aprender a perdoar.
Se estiveres disposto hoje podes aprender a pegar a chave da felicidade e usa-la a favor de ti mesmo.
Dedicaremos dez minutos pela manhã e mais dez à noite ao aprendizado de dar o perdão e também de recebê-lo.
Dá início aos períodos de prática mais longos pensando em alguém de quem não gostes, que pareça irritar-te ou que te cause contrariedade se vieres a encontra-lo; alguém que de fato desprezes ou apenas tente ignorar. Não importa a forma que tome a tua raiva. Provavelmente já o escolheste. Ele servirá.
     Agora, fecha os olhos e vendo-o na tua mente, olha para ele por um momento. Tenta perceber nele alguma luz em algum lugar, um pequeno lampejo que nunca havias notado. Tenta achar uma pequena centelha de luz brilhando através do feio retrato que manténs dele. Olha para esse retrato até que vejas uma luz em algum ponto e em seguida tenta deixar que essa luz se estenda até cobri-lo, fazendo com que o retrato seja bonito e bom.

Olha por um momento para essa percepção mudada e volta a tua mente para aquele a quem chamas de amigo. Procura transferir para ele a luz que aprendeste a ver em torno do teu antigo “inimigo” . Percebe-o agora como mais do que um amigo para ti, pois nesta luz, a sua santidade te mostra o teu salvador, salvo e pronto a salvar, curado e íntegro.
Então, deixa que ele ofereça a ti a luz que vês nele e deixa que o teu “inimigo” e o teu amigo se unam, abençoando-te com o que deste. Agora, é um com eles e eles contigo. Agora foste perdoado por ti mesmo. Não esqueças, ao longo do dia, o papel que o perdão desempenha em trazer felicidade a cada mente que não perdoa, incluindo entre elas a tua. Dize a ti mesmo a cada hora:

O perdão é a chave da felicidade. Despertarei do sonho de que sou mortal, falível e cheio de pecado, e saberei que sou o Filho perfeito de Deus.


UM CURSO EM MILAGRES

LIVRO DE EXERCÍCIOS – LIÇÃO No 121

sexta-feira, 29 de junho de 2012

PSICOGRAFIA DE CÉSAR HENRIQUE, FILHO DA AMIGA IVANISA:

PSICOGRAFIA RECEBIDA ATRAVÉS DA MÉDIUM VANIAH

Vó Maria: 

"Minha mãe,

Que a fé retorne a seu coração com força libertadora.

Aqui se formou imensa corrente de benfeitores espirituais que trabalham em favor de sua saúde.É preciso acreditar,não desistir da luta,não desanimar.

Acompanhei tudo de perto,das dores a ansiedade que a senhora sentiu para obter o resultado dos exames,sempre dizendo:"calma mãe,essa ansiedade não ajuda,minha mãe,tenha fé!!"

Estava sempre na esperança de que sua alma registrasse minhas palavras,minha presença e meu amor infinito.Peço a senhora que não deixe de acreditar nos remédios,tome-os e acredite nos resultados,tenha fé na ajuda espiritual que está recebendo,peço que não feche seu espírito,deixe as portas abertas para que os mentores trabalhem.

Aproxima-se mais uma data terrena,fico mais uma vez aflito,temendo que a senhora sofra,sei que sentirá saudades e tenho um pedido;lembre-se do sorriso,do carinho que levaremos pela eternidade,lembre-se do abraço,do olhar que dizia tudo de mim sem palavras,lembre-se de minha alegria. 

Sejamos gratos pela oportunidade,pela continuidade da vida,a despeito de toda descrença que Deus encontra nos corações,ele jamais deixará de acreditar em seus filhos,e quando quando chegar a hora de cada um retornar,certamente encontrará o aconhego de um lar maravilhoso,o apoio de amigos incondicionais e os braços estendidos dos que vieram na frente.

Estarei sempre de braços abertos,e cada vez que retorno ao lar terreno para uma visita,meu coração dispara e lágrimas enchem meus olhos,antes de entrar,eu peço humildemente ao criador,que lá dentro eu encontre os que amo alegres,iluminados com o brilho que somente a fé tem,peço ao pai encontrar meus amores,com algumas dificuldades,é verdade,mas com força e vontade de superar,peço também ao criador,que eu não encontre minha mãezinha sofrendo por minha causa,que eu a encontre saudosa mas sempre esperançosa.

Meu abraço,minha fé e meu amor,tudo embrulhado com esperança,tendo junto uma linda flor.amo a senhora minha grande MÃE.

SEU GUARDA COSTAS

César Henrique"

quinta-feira, 28 de junho de 2012

AMOR ETERNO AMOR...




















Como numa viagem longa
Penso que você está
Curtindo aproveitando e evoluindo
Longe de mim, sabes que não irá ficar
Aguardo nada paciente,
Junto de você poder estar
Espero que entendas
Que amor de mãe não sabe esperar

Sua Eterna Mãe,

VOCÊ  MEU  ETERNO


TRUE  LOVE...





















QUERIDOS PAIS, APRENDEMOS COM JESUS QUE A MORTE NÃO EXISTE...

Como cristãos, aprendemos com Jesus que a morte não existe. Assim, nossos mortos não estão mortos, nem dormem.

Cumprem tarefas e distendem mãos auxiliadoras aos que permanecem no casulo carnal.

Prosseguem no seu autoaprimoramento, construindo e reformulando o mundo íntimo, na disciplina das emoções.

E continuam a nos amar.

A mudança de estado vibratório não os furta aos sentimentos doces, cultivados na etapa terrena.

São pais e mães queridas, arrebatados pelo inesperado da desencarnação. Filhos, irmãos, esposos - seres amados.

O vazio da saudade alugou as dependências de nosso coração e a angústia transferiu residência para as vizinhanças de nossa alma.

É hora de nos curvarmos à majestade da Lei Divina e orarmos. A prece é perfume de flor que se eleva e funde abraços e beijos, a saudade e o amor.

Para os nossos afetos que partiram para o Mundo Espiritual, a melhor conduta é a lembrança das suas virtudes, dos seus atos bons, dos momentos de alegria juntos vividos.

A prece que lhes refrigera a alma e lhes fala dos nossos sentimentos.

Não há necessidade de se ter dinheiro para honrar com fervor cristão os nossos mortos. Nem absoluta necessidade de nossas presenças ao lado das suas tumbas. Eles não estão lá.

Espíritos libertos, vivem no Mundo Espiritual tanto quanto estão ao nosso lado, muitas vezes, nos dizendo da sua igual saudade e de seu amor.

A DOR DA PERDA E O CONFORTO COM A EFT (ACUPUNTURA EMOCIONAL SEM AGULHAS)


A dor da perda e o conforto com a EFT

Nem preciso dizer o quanto é grande a dor quando morre alguém próximo a nós. Ainda mais quando é uma morte trágica (assalto, violência etc.) ou uma morte dita “prematura”: crianças, filhos, jovens. Essas emoções ficam guardadas por muito tempo e parecem impossíveis de serem curadas. 
Aplicando a EFT de forma adequada conseguimos uma profunda limpeza emocional até mesmos nos casos de perdas de filhos e mortes trágicas. Cria-se uma aceitação e um sentimento de paz, após a aplicação da técnica, tão impressionantes que só é possível acreditar quando presenciamos o trabalho sendo feito. É isso que tenho visto nos atendimentos que realizo. 
Nos workshops de EFT que ministro, sempre faço atendimentos individuais em alguns alunos na frente de toda turma e, frequentemente, surge o tema da perda. O resultado costuma ser muito bom. Os alunos que estão assistindo (todos ficam também se autoaplicando a técnica tocando nos pontos da EFT enquanto assistem ao atendimento) também ganham vários benefícios, pois sempre vêm à tona emoções guardadas das perdas individuais de cada um. 
Vou dar algumas dicas de como podemos aplicar a técnica de forma eficaz, para ajudar pessoas que passam por esse tipo de sofrimento. Esse material é importante para terapeutas que estão aplicando a EFT em clientes, bem como para quem deseja se autoaplicar e ficar mais em paz. 
Quando se trata de uma perda muito recente (questão de poucos dias ou semanas), a EFT consegue normalmente trazer uma paz muito grande, mas dificilmente dissolverá 100% do sentimento. O tempo de luto será drasticamente diminuído nesses casos, pois todo o excesso emocional será dissolvido pela técnica, o que evitará um longo e penoso processo que a emoção normalmente requer até começar a diminuir. Quando tratamos perdas que já são mais antigas (meses ou anos), o resultado final em termos de alívio (aceitação do ocorrido e paz interior), costuma ficar bem próximo dos 100%. 
Normalmente, eu começo tratando os sentimentos que estão mais à flor da pele. Só de falar da perda a maior parte das pessoas já se emociona. Vamos aplicar a EFT para eliminar a carga emocional até zerar cada emoção que surge, cada pensamento. 
Por exemplo: o cliente chega e começa a tocar no assunto da perda, fala o nome da pessoa, o parentesco. A partir daí eu fico atento e pergunto sempre o que ele está sentindo. Ao menor sinal de dor emocional, eu aplico rodadas de EFT, do tipo “mesmo que seja muito doloroso falar da perda do meu pai, eu me aceito profundamente completamente”, “mesmo que eu não consiga aceitar, eu me aceito profunda e completamente”, “mesmo que eu me sinta inconformado, eu me aceito profunda e completamente”.
Essas frases são apenas sugestões. Cada pessoa trará sentimentos específicos que deverão ser tratados de forma personalizada para que se tenha um bom efeito. 
Depois de várias rodadas a pessoa consegue falar da perda (de uma forma superficial) sem a carga emocional de antes. Nesse momento, é hora de aprofundar para buscar as emoções guardadas. E como vamos fazer isso? 
Uma coisa muito importante a fazer é pedir para o cliente contar passo a passo, cada detalhe de como ele recebeu a notícia da perda. Talvez tenha sido um telefonema, talvez a pessoa tenha presenciado a morte. Seja qual for o caso, todas essas lembranças costumam vir bastante carregadas de emoções. Pacientemente, devemos aplicar EFT para cada cena relatada, até eliminar a emoção de cada uma delas, chegando a zero ou ao mais próximo disso possível. 
Se o cliente teve a difícil missão de dar a notícia da morte para outras pessoas, é essencial investigar essas lembranças, pois elas também costumam ficar bastante carregadas emocionalmente. Da mesma forma, devemos aplicar bastante EFT até eliminar a carga de cada cena. As cenas podem ser muitas como a lembrança do desespero dos parentes, o abraço emocionado etc. 
As cenas referentes ao velório e ao enterro (caso a pessoa tenha assistido) também precisam ser trabalhadas e limpas. A cena da descida do caixão no túmulo costuma ser uma das mais intensas e merece bastante atenção. É preciso fazer uma investigação completa nas memórias. 
Alguns sentimentos comuns que surgem e também precisam ser tratados: 
Raiva da pessoa que morreu. Isso é muito comum quando a criança perde o pai ou a mãe. Esse sentimento vai sendo carregado até a vida adulta. Por trás da raiva vão surgindo sentimentos de abandono (você não podia ter morrido e me deixado sozinho!), desproteção, fragilidade. Tudo fica guardado na criança interior. Devemos aplicar EFT até que a pessoa consiga dizer, sentindo 100% de verdade, que perdoa a pessoa que morreu. 
Raiva da vida e/ou de Deus. A pessoa fica inconformada e surgem pensamentos do tipo: “por que isso tinha que acontecer? Foi muito injusto. Deus levou meu/minha .......... e eu fiquei sozinho.” Eu costumo fazer EFT, quantas rodadas forem necessárias, até que a pessoa consiga dizer de forma verdadeira: eu perdoo a Deus e à vida pelo que aconteceu. 
Não aceitação e culpa pela morte. Muito comum no caso da morte de filho. Surgem pensamentos do tipo: “não é natural, não é normal. Ninguém nunca está preparado para perder um filho. É a pior dor do mundo, eu era quem deveria ter morrido”. Devemos aplicar EFT até que essas frases percam completamente a carga emocional. 
Existe ainda um sabotador muito comum que vai tentar impedir a diminuição do sofrimento: a ligação com a pessoa que morreu pela dor, como forma de demonstrar que ama a pessoa que se foi. Nesse caso, o que o cliente sente é que se ele se conformar e não ficar mais triste com a morte é como se não amasse mais o outro. Muito comum no caso de mães que perdem filhos. O sentimento lhe diz que ela precisa sofrer para comprovar que continua amando o filho. Esse aspecto também deve ser delicadamente tratado com a EFT. Podemos usar frases do tipo: “mesmo que eu precise da dor para provar que amo meu filho, eu me aceito profunda e completamente”; “mesmo que eu esteja ligada ao meu filho pela dor, eu me aceito profunda e completamente”; “mesmo que eu tenha medo de deixar essa dor ir embora como se eu tivesse abandonando e me esquecendo do meu filho”. Aplicar a EFT dessa forma costuma mudar essa sensação para “eu posso continuar amando meu filho mesmo que eu me sinta em paz com a perda dele”. 
Outra coisa importante. Objetos, fotos, lugares da casa, todas essas coisas podem também trazer sentimentos de tristeza. Devemos aplicar EFT olhando para cada objeto, até esvaziar completamente a carga emocional associada. 
Essas são apenas algumas dicas. O tema é vasto. Mas espero que consiga ajudar algumas pessoas que estiverem precisando de alívio. É muito gratificante aplicar EFT e ver o resultado em casos como esses que, a princípio, parecem impossíveis de se melhorar. Pretendo gravar um material em DVD com esse tema, demonstrando na prática sessões de aplicação. Vai certamente ajudar muitas pessoas. 
Caso você tenha sofrido uma perda, é bastante recomendável um trabalho profissional, pois costuma ser muito difícil tocar nessa dolorosa ferida sozinho.

Andre Lima

quarta-feira, 27 de junho de 2012

VÍDEOS DE MEU AMADO FILHO MICHEL:



QUERIDOS AMIGOS E MEMBROS, AQUI  UM DOS VÍDEOS DE MEU AMOR, ELE  SEMPRE  CANTOU E TOCOU  VIOLÃO  COMO  UM  PROFISSIONAL, PORÉM FOI  DEUS  QUE  LHE DEU  ESSE DOM, POIS  NUNCA  FREQUENTOU NENHUMA  AULA,  MAS SIM  AOS DOIS ANINHOS DE IDADE COM UM VIOLÃO DE BRINQUEDO QUE LHE  FOI  PRESENTEADO  PELO  SEU AVÔ  JARY, ELE COMEÇOU A TOCAR DE OUVIDO, PARA  SURPRESA  DE  TODOS...
MEU AMOR,  MEU  TRUE  LOVE,  QUE SAUDADES  DE  VC

terça-feira, 26 de junho de 2012

VOCÊ ME ENSINOU O AMOR MEU FILHO















































Você me ensinou o amor...
Era tudo tão perfeito,  era como um sonho bom, tudo que eu desejei.
Nosso amor era tão lindo.

Poesia em uma canção o
mundo era só "eu e você".
Mas tudo mudou, você se foi, não sei o que fazer
pra continuar a viver, você me ensinou o amor, tocou tão
fundo minha alma.

Tudo de bom que aprendi devo a você meu filho...
Outro dia, outro amanhecer, quem sabe mais um
dia pra curar a dor.
A dor é uma lição que eu nunca quis aprender,
mas no fundo do meu peito, ainda preciso de você.
Por você eu buscaria uma estrela, só para vê-lo feliz.

Onde foi que eu errei.
Você fez minha alma sorrir

Meu amor por você é imortal.
Esse amor é a força que nunca tem fim. 

Você me  ensinou o amor.
Esse amor foi um sonho que aconteceu e que nunca
terá fim.
Meu verdadeiro e grande amor, que mora longe numa
estrela distante e brilhante....
O amor por um filho, não é fácil descrever.

Sente-se todos  os dias, toda hora, eternamente, infinitamente.
Mesmo quando a vida nos prega partidas...
Quando te vi pela primeira vez, acreditei que o amor verdadeiro existia, vendo o teu olhar,
o teu primeiro olhar me ensinou o amor.

E quando vi o meu olhar dentro do teu, vi que  tinha encontrado meu grande, único, verdadeiro
e eterno amor.
Te amarei pra sempre meu filho.

Eu e você sempre  fomos e  sempre seremos  um só
almas  antigas buscando  o sol  da  verdade
você  meu  filho, é  o   meu   eterno TRUE  LOVE...




PS: Essa  música era  a música  preferida  de meu amado  filho e ele  tocava  e  canata    tão                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

SAUDADE E ESPERANÇA...


































Saudade e esperança...
Entendemos quanto doi o adeus entre aqueles que as dimensões vibratórias separam entre campos diferentes da vida

Entretanto, se te encontas entre os que lastimam a perda de seres queridos, compadece-te deles, auxiliando-lhes a sustentação com a tua própria fé.

O pensamento é mensagem com endereço.

E a tua saudade, quando entretecida de angústia e pranto, é uma projeção de sombra e sofrimento que lhes arremessa em rosto, conturbando-lhes os corações ou obscurecendo-lhes os caminhos.

Sobretudo, não te revoltes contra a Divina Providência como se estivesses provocando a perpetuidade de tua dor.

A desencarnação sem complexos de culpa é o melhor que pode acontecer a todos aqueles que partem no rumo de vivências novas na Vida Espiritual.

• Esse companheiro deixou o corpo, depois de perigoso acidente circulatório para não ser algemado à paralisia por longos meses.

• aquele se desvencilhou do envoltório material, no curso de grave enfermidade, forrando-se à provação de contrair perturbações mentais irreversíveis.

• outro liberou-se da experiência humana, no instante áureo da juventude por haver encerrado o ciclo de resgates determinados, de modo a promover-se nas esferas de elevação.

• e outros ainda se desvinculam da veste física, ante o alvorecer da existência, na condição de crianças que, por força do próprio passado, nos princípios de causa e efeito, terminam processos de luta reparadora em que se achavam incursos, muitas vezes conduzidos, de um plano para outro, a fim de trocarem um corpo doente por outro mais habilitado à execução das tarefas evolutivas que lhes cabe sustentar.

Diante dos chamados mortos a quem tanto amas, não lhes agraves os problemas com as flechas vibratórias do sofrimento, marcado a fogo de inconformidade ou rebeldia.

Padecendo embora o vazio na própria alma, ilumina a saudade com as preces da esperança e envia-lhes reconforto e encorajamento, amparo e consolação.

O QUE É SAUDADE...













O QUE É SAUDADE
Saudade, é levar dentro do coração
a presença de um ausente querido...
é sentir a emoção
de um amor perdido...
é ter a sensação
daquele beijo sentido...
saudade, é simplesmente,
sentir como permanente,
aquele alguém ausente,
cuja presença se pressente,
é aquele passado,
sempre lembrado,
que queremos de presente
no momento presente...
Esperamos que se apresente,
voltando em caráter permanente...
É um doce sentimento,
lembrado sem lamento,
de um momento de felicidade,
a ser lembrado apenas... com saudade..

MEU FILHO, QUE FALTA VOCÊ FAZ...













**QUE FALTA VOCÊ FAZ**
No dia que amanhece

Uma noite de alegria...
Que falta você faz


Na lembrança que volta
Na saudade que aperta...
Que falta você faz


Na lágrima que corre
No lenço que a seca....
Que falta você faz


No coração que bate
Na tristeza que queima...
Que falta você faz


Nas noites que passo acordada...
Nos dias em que fico calada
Que falta você faz


No saber que você não volta
No quarto vazio
Ainda com sua presença
no silêncio da noite
No carinho invisível....

QUE FALTA VOCÊ  ME  FAZ  MEU FILHO AMADO,  MEU AMOR,  MEU  TRUE  LOVE,  AMOR  DA  MINHA  VIDA, ETERNAMENTE  VOCÊ  É, E  INFINITAMENTE SERÁ...

domingo, 24 de junho de 2012

EU TENHO A TI....





















Eu tenho a ti.

Jesus! Meus dias, a partir de hoje, raiarão floridos, porque eu tenho a Ti!

Não mais as lágrimas, não mais a dor, não mais as queixas, não mais as manhãs

cinzentas, porque eu tenho a Ti!

Hoje, eu prometo ser diferente, mais confiante, valente, guerreiro de minha própria

causa, destemido, ardente, como Tu mesmo o fostes; assim serei!...

Hoje, para começar, quero olhar para vida sem medo de receber chacotas, críticas,

desprezo, ironias, maus tratos e palavras frias, vou olhar a face da hipocrisia sem me

abalar, sem sofrer, pois que me importam as decepções da estrada, as pedradas, as

desilusões, se eu tenho a Ti?

Junto ao Teu peito nunca mais serei pequeno! Serei grande, forte, arrojado, dono e

senhor de mim mesmo, capacitado a me impor com nobreza, a participar, a seguir em

frente, a fazer brilhar minha própria luz, a criar, porque eu tenho a Ti!

Se me amam menos, que importância tem? Se o que faço não conta, que importância

tem? Importa é que sigo contigo, seguro, e aprendo em teus olhos que o que importa

é que Tu me amas e que eu tenho a Ti!

Quando chegar a noite, Jesus, e ao deitar-me, quero te agradecer, feliz, por ter

estado contigo, ter me resguardado, ter amado, perdoado e ganho assim o meu dia,

ao teu lado! Quero adormecer em paz qual criança pequena que nada teme quando

em colo amigo, assim serei contigo, hoje e sempre, porque tenho a Ti!


Assim seja!

André Luiz


PERDAS...


Mas ajuntai tesouros no céu…” – Mateus, 6:20
Mesmo guardando prudência e moderação, serás convocado ao aprendizado do desapego.
Na condição de usufrutuário passageiro das bênçãos que te felicitam, não obterás certidão de posse sobre tais recursos.
Não existem perdas reais no universo, porque nada pertence a ninguém.
Quando a vida te convidar às necessárias renovações, ainda que sofras a dolorosa cirurgia do desprendimento, mantém-te no controle de ti mesmo.
Hoje é o filho que muda, amanhã um vínculo que parte, depois é um bem surrupiado, mais além um emprego que é retirado.
Não são perdas, são mudanças.
Guarda calma e equilíbrio para que entendas o “recado” de Deus a ti endereçado nas alterações que a existência te conclama.
As dores das perdas são preciosos receituários contra as ilusões que carregamos.
Ermance Dufaux

DEUS DE ALIANÇA, DEUS DE PROMESSAS - VÍDEO


SEGURA NA MÃO DE DEUS - VÍDEO


ANJOS...






Mais mensagens? http://www.recscraps.com

ACREDITE SEMPRE...





Mais mensagens? http://www.recscraps.com

TUDO PASSA....

sábado, 23 de junho de 2012

HOMENAGEM Á AMIGA ROSÂNGELA E SEU AMADO FILHO RONALDO:

Sobre Rosangela
Não sabes que estou a sentir saudades suas,
não sabes que meu coração chora sua falta,
mas eu sei o quanto fostes especial para mim,
O quanto o destino foi cruel conosco,
Te amamos para sempre
E nós sabemos disso...
saudades eterna!...





Saudades Ronaldo(Fio)



Vem meu filho,
Deixa eu esconder meu rosto em suas asas,
Perder minha cabeça em seus braços
Me abrace forte meu filho.
Deixe-me chorar
Molhar seu ombro com minhas lagrimas
de dor e de saudade.
Perdoe-me meu filho, meu menino
Dos minutos que perdi de estar ao teu lado
Se eu pudesse ao tempo voltar...
Impedir o que iria acontecer
Eu juro meu filho
Que não perdia tudo que agora julgo ter perdido.
Se ao menos eu pudesse poder lhe abraçar de novo
Acariciar seu rosto tão lindo e estar com você
Um pouquinho mais...
Poder dizer a você, o quanto eu o amo
o quanto você é importante para mim.
Filho querido, quanto tempo eu perdi
de desfrutar de sua companhia.
Agora já não está mais aqui
Mas estará sempre presente em meu coração
Me abrace meu filho, bem forte
De onde quer que você esteja
A dor que invade meu coração
Me faz chorar, me faz gritar, não poder, você escutar.
Estarei orando por você
Descanse em paz lado de Jesus...
Sua mãe, com amor e saudade...

SAUDADES...



SAUDADES:
Sentimento sem explicação e sem
tradução, foi uma palavra adotada para exprimir o sentimento composto de
tristeza e dor, quando estamos longe do que é amado.


A saudade é o sentimento que sobra quando a pessoa amada vai embora.

Ela não coloca ordem nos
sentimentos, na verdade deixa tudo bagunçado, é a experiência do vazio,
não vem sozinha, sempre está acompanhada, não sabemos nem decifrar o
momento que a saudade chega às vezes o anúncio da partida já nos deixa
saudade, havendo o prenúncio de que o amor se esvaziará com a ausência.


Na saudade não observa o ruim ou o
malogro, a saudade exalta as qualidades. A saudade alegra, quando no
fechar dos olhos encontramos próximos nas esquinas da memória o amor que
não está presente.


A saudade sufoca, pede socorro sem
eco, sofre toda a sua dor calada presa nos corações, corrói o espírito,
nenhuma palavra intensifica a dor que a saudade trás.


A saudade é o avesso do conto de
fadas, escondido no viés de algum final feliz, ninguém nos ensina como
morrer sem saudade, ninguém nos diz como não morrer de saudade.


As vezes passamos a vida sentindo saudade do que se foi, do que se passou.

A saudade nos deixa perdidos, perdidos por não saber o que fazer com o amor que sobrou.

O inverso da saudade não é a
presença, é o amor, sem amor não se tem saudade e é só no amor que se
encontra a cura para a saudade, isso é, no mesmo sentimento que origina a
tristeza pela falta de quem se foi.


O que nos falta fazer? Amar a Deus,
pedir Sua Presença Onipotente, sentir Sua Mão a aquecer a nossa, por
esse amor não sentiremos saudade, não por sua ausência.


É pelo sentimento da distância que
nos aproximamos de Deus, pela dor dos tempos vindouros, pela dor de ver
partir quem se ama, pela dor de ficar, pela dor do amor que terá que
gotejar, é por Ele que nos sentiremos capacitados e fortalecidos para
sobreviver a saudade.


Não se sintas infeliz com a saudade
como se fosse o único consolo presente, pense que as lágrimas do
coração secarão, quando encontrar quem partiu,no céu.


(AUTOR DESCONHECIDO)

Seguidores