Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

SAUDADE DE TI MEU TRUE LOVE!!!


SAUDADE!!!

O que é a saudade ?
Só quem sente é quem pode saber
É uma angústia, que vai se insinuando
Lenta, profundamente e cruelmente,
Vai aos poucos, nossa alma dilacerando

Saudade é saber que está distante
E jamais voltará alguém que se foi,
Deixando em seu lugar um grande vazio.
É a ausência, de quem a gente mais ama
E a todo momento e a cada instante
Nossa alma, por ela, irá sempre chorar.

Saudade é, sentir o frio do derradeiro
Abraço, na hora amarga da despedida
Sabendo, que tudo estará tão distante
E, para sempre restará, só aquela ferida
Que nada poderá curar ... nem amenizar.

Saudade é o que sinto e eternamente
Eu irei sofrer, por ti, meu filho amado.
Meu coração está sempre sangrando,
Pois, está sendo muito difícil, assim viver.
Pelas ruas, eu fico sempre te procurando
Mas, eu sei que, meu eu já está cansado
E, o meu olhar te busca, sem lograr te ver.

Então, restou a triste e amarga saudade
Que ninguém sabe definir, mas que está presente
No meu coração, onde não existe mais felicidade,
Só ficaram as feridas e a dor que minha alma sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores