Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

PSICOGRAFIAS LINDAS DO ANJINHO MARIA CLARA:


PSICOGRAFIAS LINDAS DO ANJINHO MARIA CLARA

Psicografia de Maria Clara,recebida dia 19/09/12
"Mamãe!!Mamãezinha que saudade!!!
Estou aqui,hoje,muito feliz,já é madrugada e eu estou de pijama e nem estou com sono,eu gostei muito de poder sair a noite,nunca sai,mas hoje é especial!!Estou é muito,muito,muito feliz!!
Mamãe,venho aqui com uma missão:Alegrar seu coração e te deixar mais feliz,com um sorriso bem grande no rosto!!!!A vovó Aurelina está bem,o Mateus também,estamos todos juntos,Jesus nos escolheu para ser flores vivas no jardim do amor e da vida eterna,a Jesus somos gratos e por Jesus precisamos espalhar o perfume da fé e da esperança.Não fique triste,eu não estou triste,só com muita saudade,mas no meu coração mora a alegria e a paz.Mamãe,só existe vida,é isso que Deus guarda para cada um de nós,eu não tenho mais o corpo,mas não sinto falta dele,eu gosto de voar com os passarinhos,eu gosto de beijar os anjos e eu fico muito feliz sabendo que Jesus mora aqui pertinho de minha casa,toda vez que eu chamo o nome dele,ele me responde:"Estou aqui Clarinha,estou com você,estou guardando sua mãe para que no dia certo ela venha viver com você."
Aqui tem um parque com animaizinhos amigos e eu cuido deles todos os dias,também vou a escola,gosto muito da escola,no dia de plantar flores,eu fico tão alegre!Gosto muito do coral,no natal nós cantamos lindas músicas e todos vão assistir e aplaudem muito!Também vou no hospital,cantar e fazer desenhos com os amiguinhos que são novos aqui,por isso,eu continuo assim,pequena,como era quando cheguei aqui,minha missão mamãe é com os amiguinhos que são crianças.
Na casa do meu pai tem vida eterna e colorida
Na casa do meu pai tem o colo de Jesus,as asas
macias dos anjos e um grande caminho de luz
Na casa do meu pai tem um arco iris na janela
Na casa do meu pai tem lápis coloridos
para desenhar o sorriso de criança,
e um sol que não se apaga nunca...
Na casa do meu pai tem balanço na árvore,tem abraço
na chegada e não tem que ir embora...
Na casa do meu pai tem vaga lumes iluminando o quarto,
tem sorvete de tudo de bom,tem cheirinho de chuva
que faz as flores falarem...
Na casa do meu pai tem escorrega,brinquedos de todos,
pega-pega e esconde-esconde...Tem correr sem machucado
Na casa do meu pai tem morada para todos
não tem luta,violência e nem desabrigados...
A morte não nos alcança mais,na casa do meu pai estou
segura,não temo a noite escura,os olhos de Deus são as estrelas....
Mamãe,eu te amo,te amo até não caber mais no coração!!!!
Sua anjinha
Maria Clara"




Psicografia de Maria Clara,recebida hoje,dia 24/09/12
"Mamãe!
Sou eu novamente!!Hoje vim dizer que a vovó está bem,ela só fica preocupada com a tia,mas ela esta bem e não precisa se preocupar viu mamãe!
A vovó mora em outra cidade,não é na mesma onde o Mateus e eu moramos,mas ela vem sempre aqui quando tem folga no trabalho dela.Não fique preocupa, Jesus cuida de nós todos,só precisa ter fé no bem.
Hoje,um pássaro pousou no meu ombro e conversou comigo,ele disse que foi lá na sua casa e que a senhora estava pensando em mim,ele ficou lá olhando e cantando para a senhora,dizendo assim:"Mamãe da Clarinha,Jesus está cuidando dela,ele a carrega no colo e ela nunca está triste e nem fica sozinha,acredite,sua filha está viva e com o coração cheio de amor."Sabe qual o nome desse pássaro?Ele se chama FÉ!!A fé é um pássaro lindo que voa de mim para a senhora e da senhora para mim,trazendo esperança,paz e cantando o amor.
Amanhã,nós vamos passear,vão todas as crianças,nós vamos de transporte,ele nos levará para visitar uma colônia chamada Nosso Lar,toda vez que vamos até lá ficamos muito felizes!Lá nós cantamos,pintamos desenhos,corremos e aprendemos muito com o contador de histórias,um anjo muito lindo que conta histórias da colônia e de Jesus!Estarei pensando na senhora mamãe."
Agora eu já vou,só vim para dizer que a vovó é muito feliz e dizer que te amo muito mamãe."
Beijo
Maria Clara"



Psicografia de Maria Clara para a mãe:
"Mamãe!!
Voltei para dizer que a senhora e nossa família tão linda são estrelas que brilham no meu coração!!
O dia das crianças está chegando,já ganhei muitos presentes,vou dizer o que ganhei:
Vi a alegria nos olhos de todas as crianças que Jesus acolheu e abraçou.
Vi que o jardim de rosas azuis está muito bem cuidado,as rosas perfumam todo o lugar.
Vi todas as crianças felizes,fazendo desenhos para suas mamães e cantando para agradecer a Jesus.
Tem tanta coisa tão linda que eu ganho todos os dias!Deus é muito bom,papai do céu é muito doce e me deu tudo isso...Mamãe,meu maior presente e vir aqui,escrever essas cartinhas e ver que a senhora fica feliz e tem muita fé em Deus...Sou a criança mais feliz desse céu colorido!Obrigada minha mamãe por tudo que a senhora me dá,por sempre lembrar de mim e por me amar tanto!
Eu aprendi tanta coisa,aprendi a escrever e gosto de ler historinhas de flores e borboletas,gosto de cantar no coral e a melhor coisa de todas é aprender tudo isso e deixar a senhora orgulhosa de mim!!
A vovó e o Matheus estão bem,com muita saúde e felicidade e mandam beijo e um abraço do tamanho do céu!
Sabia que eu sou uma trabalhadora do Recanto Rosa Azul?Eu sou sim,eu quem ajudo as crianças que chegam,brinco com elas e ensino as coisas!
Mamãe,eu já vou,mas eu volto viu!!
Obrigada pelas flores tão lindinhas!Prometo cuidar delas e ver muitas borboletinhas visitando minhas flores.
Te amo muitão!
Clarinha"



PSICOGRAFIA DE CLARINHA:
"Mamãe,só vou falar um pouquinho hoje.Vim aqui com os tios:Tio Daniel,filho da tia Vania Antunes foi quem deixou eu escrever,amo muito esse tio!Também amo os outros,não quero que ninguém fique com ciúme viu!
Mamãe,gosto de vira qui a noite,é tão bonito voar pelas estrelas e ver a cidade toda cheia de luzinhas!!
Sabe,a vovozinha de chocolate(é assim que ela chama a vó)sempre conta historinha para mim,ela deixa eu chamar ela de "vozinha de chocolate",ela parece chocolate mesmo e é doce de verdade!
Eu também estou trabalhando com os tios,tenho muitas coisas para fazer,mas Jesus sempre está comigo me dando sabedoria.
Fiquei tão feliz que a senhora gostou dos desenhos!Eu adoro desenhar!
Agora já vou mamãe!
Boa noite!Te amo minha borboleta mais linda e colorida,minha flor mais perfumada!!
Clarinha"




Psicografia de Clarinha:
Mamãe,não fica triste por favo!!minha borboleta colorida,minha flor mais perfumada!!
Só vou deixar um recadinho,estou aqui trabalhando com os tios,muita gente chorando,não gosto de ver as pessoas chorando,fico triste!!
Sabe mamãe eu escrevi essa historinha:
O vento estava passando e viu um pássaro cantando bem bonito!!
O vento ficou curioso querendo saber de onde vinha aquele canto tão lindo.Olhou na janela de uma casa e viu um homem sentado em uma cadeira olhando feliz o pássaro,que preso na gaiola cantava.
O vento ficou muito triste,ele viu que o pássaro chorava,o canto era um choro!
O vento falou para o homem:
-Meu senhor,por favor,solte este pássaro,ele tem um canto muito triste por viver preso!
O homem respondeu:
-Pode ser,mas se eu soltar esse pássaro,ele vai voar para longe e minha vida será só de tristeza,silêncio e saudade.Minha única alegria é o canto do pássaro.
O vento disse:
-Meu senhor,eu entendo suas razões,mas o senhor está sendo egoísta querendo essa dádiva de Deus só para o senhor.Se o senhor ama esse pássaro,liberte-o e sua vida não será triste,ele voltará todos os verões para cantar para o senhor.
Então,o senhor,com os olhos cheios de lágrimas,abriu a porta da gaiolinha,o pássaro,cantou,cantou tão bonito como nunca havia cantado,depois,voou com o vento.Mas todos os verões,voltava com o vento e cantava,cantava,alegrando a vida do senhor que o esperava ansioso na janela.
O pássaro é nosso espírito,o vento é o que nos espera aqui,liberdade e amor,a gaiola,o corpo e o senhor,são as pessoas que não querem que a gente voe.
Mas nós sempre voltamos para cantar mais alegres,mais alegres.
Viu mamãe!Eu tirei 10 com essa historinha e a tia Camila leu na frente de todo mundo,agora nós vamos fazer um teatrinho com a minha historinha!Gostou mamãe!?Fiquei muito feliz!!!
Já vou trabalhar também,junto com meus tios...
Todos os nossos parentes que estão aqui,estão bem,graças a Deus!!
Com amor de Jesus
Clarinha"





Psicografia de Clarinha:
"Mamãe,
Estou trabalhando o tempo todo junto com os tios,mas não deixo de fazer meus desenhos e de pensar na senhora minha borboleta mais colorida,minha flor mais perfumada.A senhora vai ficar boa,não deixa de orar que nós vamos ajudar.
Sabe o que a vó me disse?
Que um dia quer fazer um livro com meus desenhos e minhas cartinhas e nós vamos dar todo o dinheiro da venda do livro para as crianças das Casas André Luis.
O que a senhora acha mamãe?Eu gosto muito de escrever e desenhar e também,o melhor de tudo é ajudar as pessoas.
Fomos lá na colônia Nosso Lar,fomos ver um tio muito especial,não posso falar o nome porque todo mundo conhece ele e a vó pediu para não falar,as pessoas na terra ainda não tem fé suficiente para saber todas as coisas daqui.Tomara que um dia,a fé das pessoas seja bem grande,igual o arco iris que tem no céu aqui.Mas esse tio muito especial me abraçou,abraçou todos nós,ele tem cheirinho de rosas e é muito bonzinho,ele disse que nossa equipe devia sim escrever para os encarnados.Fiquei tão feliz mamãe!!
Hoje eu estou cuidando de um bebezinho tão lindo!Mas ele chora e chora!Ele está assim porque a mãe dele não quis que ele nascesse.Fico muito triste com isso,eu queria que todas as mães da terra amassem seus filhinhos.
Que nosso Jesus abençoe nossa casa,nossa família,meus irmãos e toda a terra.
Que nossa mãe,a virgem Maria,cubra a todos com seu manto protetor.
Te amo mamãe!!
PAZ NA TERRA!
Anjo Clarinha"





5
"Mamãe,
O tio Daniel vinha aqui na casa da tia,mas já era muito tarde,ele me disse assim:
-"Clarinha,eu vou passar rápido na casa da tia,vou com a Vó só para dar um recado importante."
Eu disse para ele:
-"Tio,eu também vou."
O tio Daniel disse a gente iria acordar a tia.Mas eu disse:
-"Tio.se o senhor já vai acordar a tia,ela já vai estar acordada mesmo né!Então eu posso ir!!
Viemos nós dois!!Ta´vendo como eu sou esperta!!Só vim para te deixar um beijo mamãe!!Te amo
Que nossa Senhora te cubra com seu manto sagrado
Clarinha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores