Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

PSICOGRAFIA DE JOYCINHA:


PSICOGRAFIA

Meus queridos pais,
Mesmo não acreditando que a morte não existe,o sofrimento trouxe vocês aqui,isso é o que me importa,vou fazer o possível para que vocês saiam daqui com mais fé,vamos ver se consigo!
Meu pai Wellington e minha mãe Vera,sei que vocês não buscam palavras bonitas,querem a verdade,só a verdade fará a diferença,então acreditem em mim quando eu digo que não existe um culpado pelo que aconteceu,foi um acidente,estava com sono e confundi os remédios e também a quantidade,como todos dormiam ninguém percebeu e meu coração parou de bater na madrugada, quero que saibam que eu não tinha motivos para tirar minha vida,vocês buscavam a verdade,essa é a verdade.Sosseguem seus corações,eu estou bem aqui onde estou,recebo muito carinho de minha vó Maria Antônia,do vovô Dalto e da tia Luciana,estão todos aqui,estamos juntos e quando nos juntamos fazemos festa e relembramos com alegria os momentos felizes de minha infância quando estávamos todos juntos no sítio,parece que eu ouço a gargalhada gostosa de papai.
Por anos vocês viveram atormentados achando que eu havia me suicidado e culpavam uma pessoa por isso,agora que você sabem a verdade,quero que parem de culpá-lo e o deixem em paz,foi uma injustiça,vamos corrigí-la agora,não há tempo a perder.
Espero com todo o meu coração que essa minha mensagem,com esses detalhes que eu contei,coisas que só nós da família sabíamos,possa devolver a vocês a vontade de superar e a fé em Deus,que vocês possam voltar a dormir a noite,que os pesadelos da mamãe acabem,que vocês diminuam as doses de calmantes,que voltem a ter saúde.

Mãe,minha hora havia chegado,minha missão havia terminado,era hora de recomeçar.Eu estou aqui em espírito,vivendo o que preciso viver,em nenhum momento eu me senti morta ou injustiçada,as coisas são o que são e não há nada que modifique os fatos,o que pode ser modificado é a nossa forma de ver as coisas,não somos vítimas e nem culpados,somos filhos de Deus seguindo os desígnios do pai,só aceitando sem revolta,poderemos caminhar para a luz.
Com amor
Joycinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores