Páginas

sábado, 8 de junho de 2013

PSICOGRAFIA DA MENTORA VÓ MARIA:




"Hoje é um dia especial,as crianças irão comigo ao campo de girassois.Vamos cuidar,rezar,brincar e admirar os enormes campos de um amarelo vivo,nos alegrar com a dança dos girassois ao vento.
Essas 40 crianças,entre 3 e 11 anos de idade,voltaram para o lar espiritual há pouco tempo e ainda sentem falta de seu lar terreno,os bebezinhos também vem passear no jardim de girassois, dedicamos a essas crianças todo o nosso carinho,amor,dedicação e amparo.O tempo delas é preenchido com muitas atividades,muito lazer,música,teatro e o contato diário com a natureza.O campo de girassois é um dos lugares favoritos das crianças,elas colocam as maozinhas na terra e sentem muita alegria em cuidar e plantar,ficam me perguntando:"vó,quando é meu girassol vai nascer!?"Assim o dia vai passando com festa,o som do riso das crianças preenche o ar,tudo é benção é vida e confiaça no criador.As crianças correm pelos campos de girassois sem preocupações e a saudade de casa é amenizada diante de tanta beleza,é o abraço dos anjos representado por cada girassol ali plantado.
As crianças vão deixando seus nomes nos girassois plantados,são Pedros,Joãos,Guilhermes,Júlias,Anas e Marias...São tantos girassois que se perde de vista e o campo vai longe,são flores de Deus,florzinhas colhidas ainda pequenas e entregues nas mãos confiáveis do melhor jardineiro do universo,nosso pai,nosso criador,que não nos deixa morrer jamais.Pedrinho,um menininho muito sorridente,que tem a idade de 8 anos,escreveu,em sua linguagem simples,inocente com a pureza de uma criança, a sua mãe Rose:

"Maezinha,a maior alegria que eu tenho é quando vou ao campo de girassois,lá eu ouço sua voz falando comigo.Maezinha,eu tenho um girassol com meu nome,ele já cresceu,toda semana eu vou lá com a vovó e cuido dele,o girassol é como eu,nós não morremos nunca porque nosso pai cuida de nós e tem os anjos todos que são nossa família aqui.Não chore mamãe!eu precisei vir para cá,a senhora não me vê mas eu vou para casa sempre para ver vocês.Aqui é tudo colorido e alegre,eu gosto da escola também,mas a minha maior alegria é correr no campo de girassois.Não preciso daquele tênis e os brinquedos da caixa verde,eu queria que a senhora doasse,eu tenho tudo aqui,só sinto saudade,mas a vovó me disse que todo mundo sente, porque a gente ama e o amor nunca acaba"

Seus filhos estão no campo de girassois
são cuidados por anjos
são flores vivas
nos campos da esperança

seus filhos estão no campo de girassois
espalhando perfume de fé,
sairam de seus braços
mas estão sendo embalados
no berço do amor de Deus...
Seus filhos estão no jardim de girassois
não morrem
não sofrem
sabem o reencontro que virá
é a certeza de quem espera
e confia...
SEUS FILHOS ESTÃO NO CAMPO DE GIRASSOIS
que suas lágrimas reguem com esperança
e fé,essas flores colhidas por serem tão especiais,
que agora enfeitam os jardins da eternidade...

VÓ MARIA "

FONTE: BLOG CENTRO DE ESTUDOS ESPIRITUALISTAS VÓ MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores