Páginas

domingo, 24 de março de 2013

TUA AUSÊNCIA PRESENTE, TRIBUTO Á RENATO RUSSO:


URBANA LEGIO OMNIA VINCIT


TUA AUSÊNCIA PRESENTE

Eu olho nas estrelas,
e vejo uma pequena
nuvem passando diante
dos meus olhos consigo
trazendo a tua ausência,
no presente as lágrimas
rolam em meu rosto,
agarro essa pequena
nuvem para me levar até você, 

a saudade que esta em mim,
ainda machuca dentro do
meu peito e nessa vida que
continua, me afogo nas
lembranças, dos momentos
que um dia fui feliz em ter você.



Olhei novamente nas estrelas,
juntei as minhas mãos,
mas só cruzaram tristezas,
que abrem feridas,
que corta o meu coração.
No tempo passado,
eu te busco
no infinito, o meu
sonho eterno...(Você)
tua ausência tão presente... 


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores