Páginas

domingo, 31 de março de 2013

DEUS, POR MICHAEL JACKSON:







É estranho que Deus não de importe em se expressar através de todas as religiões do mundo, enquanto todos se agarram à noção de que a sua religião seja o único e verdadeiro caminho.

O que falamos sobre Deus acaba por ofender alguém, mesmo que digamos que o amor que expressam por Deus seja correto para eles.

Para mim, a forma que Deus assume não é o mais importante.

O que importa é a sua essência.

Minhas canções e minha dança são contornos para que Ele as preencha.

Eu crio a forma.

Ele me dá a doçura.

Olhei o céu à noite e vi as estrelas brilhando tão perto, como se estivem sido bordadas pela minha avó.

“Que riqueza, que suntuosidade!”, pensei.

Nesse momento, vi Deus em Sua criação.

Também poderia tê-lo visto na beleza do arco-íris, na graça de uma corça no campo, na verdade do amor paterno.

Mas, para mim o contato mais intimo com Deus não possui forma.

Cerro os olhos, volto-me para dentro, e mergulho num profundo silêncio.

O infinito da criação divina me envolve.

Somos Um.



Poema extraído do livro Dancing the Dream –

A Dança dos Sonhos: Poemas & Reflexões – Michael Jackson, 2011, pagina 80

Traduzido para o português por Thereza Christina Rocque Motta. Rio de Janeiro: Ibis Libris.



MUITA LUZ, MUITO AMOR E PAZ PROFUNDA

AMO A TODOS VOCES

FELIZ PÁSCOA

TENHAM UM DOMINGO REPLETO DE BENÇÃOS

E NUNCA SE ESQUEÇAM DE QUE:

"O AMOR VIVE PARA SEMPRE"

NAMASTÊ

SILVANA JACKSON

www.michaeljacksonluzdomundo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores