Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

SOJA, A BANDA PREFERIDA DO MEU AMADO FILHO ESTÁ EM TURNÊ PELO BRASIL, A SAUDADE DE TI MEU FILHO É MEU TORMENTO ETERNO!!!!

SOJA: A BANDA PREFERIDA DO MEU AMADO FILHO MICHEL, (MEU ETERNO TRUE LOVE), ESTÁ NO BRASIL:


“Os shows no Brasil estão sendo ótimos, a nossa melhor turnê até agora” diz Jacob Hemphill da banda SOJA





A banda norte-americana de reggae SOJA (Soldiers of Jah Army) está no Brasil com a turnê “Strenght to Survive”, homônima ao álbum de 2012. Os músicos passaram por Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória, Salvador e encerram com show hoje em Olinda (19) e amanhã em Fortaleza (20). Em conversa com a Rádio UOL, o vocalista Jacob Hemphill fala sobre a experiência no Brasil, influências e contato com o público.

Rádio UOL – Como foi a experiência com o público brasileiro no SWU e agora com essa sequência de shows no Brasil?

Jacob Hemphill – SWU foi incrível. Nos divertimos muito! Os shows no Brasil estão sendo ótimos, a nossa melhor turnê até agora. Todos os fãs parecem conhecer o novo álbum, palavra por palavra. Estamos muito felizes.

Rádio UOL – Tocar em festival e em turnê de disco é muito diferente? Quais os pontos positivos e negativos de cada um?

Jacob Hemphill – As duas coisas tem partes boas. Quando tocamos em grandes festivais, podemos ver outros shows, procurar inspirações. Quase sempre tem coisas para todos da banda. A exposição para um novo público também é uma ótima oportunidade nesses festivais. Os shows individuais são mais intimistas, os fãs podem realmente tocar os artistas, é uma “vibe” mais louca.

Rádio UOL – O cenário do reggae no Brasil é bem forte. Quais bandas daqui vocês conhecem e curtem? E existe algum contato com alguma delas?

Jacob Hemphill – Ponto de Equilíbrio é a banda que conhecemos mais. O Rappa é incrível! Nós gostamos tanto da “vibe” do samba daqui que incorporamos isso na nossa música.

Rádio UOL – Quais os cinco discos que mais influenciaram suas carreiras?

Jacob Hemphill – Eu não posso falar pelo resto da banda, mas, os meus são: “Survival” de Bob Marley, “Lovers Rock” da Sade, “Rhythm Of The Saints” de Paul Simon, “Everything In Transit” de Jack’ Mannequin e “Futures” do Jimmy Eat World.

Rádio UOL – Qual o momento com o público que mais marcou a banda?

Jacob Hemphill – Eu acho que estamos neste momento constantemente. Toda vez que nos conectamos com os fãs, temos esse momento. Toda vez que alguém fala que nossa música mudou sua vida, nós temos esse momento. Nós temos muita sorte de fazer o que fazemos pra viver. Enquanto continuarmos respirando, nós vamos usar todas as oportunidades para mudar o mundo e as pessoas. Obrigado Brasil pela oportunidade de fazer isso!

Ouça na Rádio UOL a edição especial do Programa Reggae Raiz sobre a banda.

Serviço

Olinda
Quando:
19 de outubro de 2012 (sexta-feira)
Onde:
Chevrolet Hall – Rua Agamenon Magalhães
Quanto:
(1º lote) Pista: R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira); Frontstage: R$ 50 (meia) e R$ 100 (inteira)
Vendas:
www.bilheteriavirtual.com.br
Fortaleza
Quando:
20 de outubro de 2012 (sábado), às 22h
Local:
Biruta – Praia do Futuro
Quanto:
(1º lote) Pista: R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira); Frontstage: R$ 50 (meia) e R$ 100 (inteira)
Vendas:
www.bilheteriavirtual.com.br

 Meu amado filho adorava todas as músicas dessa Banda, bem como tocava e cantava todas, de uma maneira tão perfeita, que teve um dia que achei que el tinha saído e deixado o som ligado, quando entro no quarto resmungando, das manias que meus filhos sempre tiveram de sair e não desligar nada, fiquei de queixo caído, era ele mesmo tocando e cantando... E essa música era a nossa música e sempre será, que saudades de ti meu filho, é tão duro, é tão cruel acordar de manhã e pensar em você e saber que já não estás mais  aqui neste Plano, dói muito, só quem já perdeu um filho sabe o que estou dizendo e pode avaliar o que eu sinto, quando vi esta matéria, as lágrimas desceram  e em minha imaginação eu pensei o quanto você estaria me deixando louca pra arrumar uma grana e você ir nos shows... Pena meu amor, você infelizmente não teve essa oportunidade... A vida foi CRUEL COM NÓS DOIS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores