Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PSICOGRAFIA DE CÉSAR HENRIQUE, FILHO DA AMIGA IVANISA:

PSICOGRAFIA RECEBIDA NO CENTRO DA VÓ MARIA CONGA
PSICOGRAFIA RECEBIDA PELA MEDIUM VANIAH - Centro espiritualista Vó Maria Conga. abril de 2012...
 


Minha amada mãe

Estamos
aqui vovó Dalilinha com nossos corações repletos de emoção agradecendo 
ao Pai pela dádiva de poder continuar acompanhando nossa família de 
perto.

Mãe, sei que a senhora caminha entre a dúvida e a fé, ainda vê
o que houve comigo como um castigo de Deus, mesmo quando a senhora sai 
do corpo durante o sono e seu espírito viaja para outros mundos para nos
abraçar e ver um pouco de tudo.

Mãe, eu recebi tanto de Deus que não
me sinto revoltado, ao contrário sempre farei tudo para que caminhem 
com fé, força, amor e gratidão por quem sou hoje.

Mãe a senhora 
lembra quando em uma das minhas mensagens aqui nesta Casa de Fé eu pedi a
senhora que cuidasse da sua saúde? Pedi que a senhora cuidasse de sua 
saúde e algum tempo depois a senhora passou por vários problemas médicos
graves que nos deixaram vovó Dalilinha e eu muito preocupados.

Mãe, 
por favor a fé muitas vezes é um grão tão pequeno, que precisamos parar 
para observá-la , pegá-la com todo cuidado e guardá-la ,dentro do 
coração, dia após dia precisamos regá-la, aumentá-la com paciência e 
resignação.

Só então ela crescerá e dará frutos.
A verdade está nos pequenos detalhes, é só a senhora prestar atenção.
Não
adiante tentar enxergar com os olhos da carne, os olhos da carne 
enganam, se deixam levar por aparências e muitas vezes erram a porta. Só
os olhos do espírito pode enxergar sem julgar.

A verdade não usa máscaras, ela se mostra como é.
A verdade e a fé andam de mãos dadas.
Lembre-se mão, os detalhes, os detalhes...
Mãe
eu não deixei a senhora, apenas voltei para casa antes da senhora, e 
todos um dia virão, é só questão de tempo e o tempo não conta na 
eternidade.

Não estamos separados, Deus é misericórdia e bondade, Ele não me tirou da senhora, não pense assim.
A
senhora está procurando crer de verdade e eu sempre estarei ao seu 
lado, procurando mostrar que não somos só um corpo, o corpo é apenas uma
pequena parte da existência de um espírito completo criado para existir
eternamente.

Quando estamos encarnados, não enxergamos um palmo a 
frente, mas quando nos despimos do corpo pesado e denso, nossa visão se 
amplia um milhão de vezes, passamos a ver nossos erros e acertos., tudo o
que vivemos no corpo é ampliado no microscópio Divino. Por isso temos 
que aproveitar as oportunidades na carne, não importa quanto tempo e sim
o que fizemos, como vivemos e se fizemos bem a nós e ao próximo.

Minha
mãe, eu amo muito infinitamente, o amor sobrevive a tudo e o meu está 
maior e mais vivo pintado com as cores da saudade com sabor de infância 
feliz e bem vivida no seio de uma família que me proporcionou todas as 
oportunidades e me cobriu de amor.

Minhas lembranças com cheiro de colo de mãe, de risos e sorrisos de momentos vividos intensamente junto de vocês.
Quando
o seu coração se encher de dúvida e seus olhos se turvarem pelas 
lágrimas,apegue-se nas lembranças e creia no amor, e quando a senhora 
quiser chorar.. chore, eu saberei compreender e estarei ao seu lado 
mesmo que não me veja.

Vejo muitos dos que amam passando 
dificuldades, alguns em perigo real de caminhar por um caminho escuro, a
senhora sabe de quem eu falo. Sei que cada um escolhe por onde quer 
seguir, mas não deixo de me preocupar e querer ajudar, mas quando Deus 
não é prioridade os encarnados se perdem e mesmo querendo alcançá-los e 
trazê-los de volta ao caminho, eu não consigo, e isso me faz sofrer 
porque os amo.

Já me alonguei demais, tenho tanto a dizer, mas preciso encerrar.
Deixo
um abraço, um beijo e muito amor para minha irmã Adriana, meu pai de 
coração Clodoaldo, minha filha da alma e meus sobrinhos..

Vovó Dalilinha a abraça com amor e emoção.
Para a senhora meu amor cada vez maior, meu abraço para confortá-la e a luz de Jesus e Nossa Senhora para guiá-la.

Com amor, 

César Henrique

Este desenho muito lindo é da minha amiguinha querida Mariazinha.. Borboleta significa ALMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores