Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

A SAUDADE DE UM ANJO TRISTE...

MEU DEUS QUE FALTA TU ME FAZ MINHA LINDA AVO MINHA MAE MINHA DEUSA MINHA RAINHA MINHA ROSA
 
Em lençóis brancos você dorme
E eu em meu canto te admiro
Em teu descanso você brilha
Em seus encantos meus suspiros
acorda vai, seja meu anjo
Guarde minha vida embaixo
De teus braços me envolva em lençóis brancos
Sonho melodias cantadas por ti meu anjo acordo cantando suas melodias que tu meu anjo de mae me cantava quando era pequeno sinto saudades de suas cantigas e suas histórias na verdade sinto sua falta bjsssssssss sei que onde tu estiveres está olhando por mim te amo minha linda Rainha minha mãe e avó bjsssssssssssssssss.
 
(ANJO  DE  OGUM)
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores