Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

NÃO IMPORTA O TEMPO:

O TEMPO NÃO IMPORTA!!!


Não importa quanto tempo passe, não importa que não se digam palavras, que a distancia tome conta de alguns assuntos, sempre amamos aqueles que um dia passaram em nossa vida, as vezes não paramos pra dizer o quanto algumas pessoas são importantes pra nós, por muitas vezes nós mesmos não nos damos conta do quanto gostamos ou amamos alguém, atéque um dia a circunstancias do destino, bate a nossa porta e nos diz, "olá, quanto tempo", isso pode ser por muitas vezes uma situação boa ou ruim, cabe olharmos para o passado e nos lembrar dos momentos vividos, uma coisa é certa, só sabemos que sentimos saudades e que aquele alguem especial nos fara falta, a partir do momento que ela se vai, as vezes por alguns momentos outras vezes pra sempre, continuar sua jornada em um outro lugar, sim, porque nesta vida, não estamos apenas de passagem, as caminhamos sempre pela nossa evolução. Não devemos pensar que é tarde pra amar, ou até mesmo dizer como eu te amo, pois sabemos que em algum lugar esse alguem especial nos ouve, e isso é o que mais importa saber distinguir dentro de vocÊ o que sente e viver cada momento em seu devido tempo.

Por isso não importa o tempo, eu te amei ontem, te amo hoje e te amarei pra sempre, pq sua passagem pela minha vida nunca foi em vão e é muito importante e especial pra mim sentir e poder dizer isso, mesmo estando tão distante de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores