Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

BAMBA, LINDA MÚSICA QUE MEU FILHO CANTAVA!!!




BAMBA

Continuo a te esperar, hoje eu sei
 
Estou aqui no mesmo lugar

 
Pois eu sei que um dia você volta

 
Que a vida volta a ter cor (2x)

Toda esperança vem de longe

 
Minha paciência é de um monge

 
Saber esperar é uma sabedoria

 
Acreditar no amor

 
Acreditar na vida

 
Fazer seu coração tocar

 
Como bumbo de escola de samba

 
Porque amar é coisa de bamba

 
É coisa de bamba...

http://www.vagalume.com.br/cidade-


negra/bamba.html#ixzz29C94kOIE


Meu filho, meu amor eterno, até as músicas que você cantava para mim, hoje servem para acalentar meu coração tão dolorido, eu sempre vou estar a te esperar, sempre,  e meu coração,  sempre está batendo como um bumbo de escola de samba, porque ele está  pensando em você 25 hs por dia, foi você meu filho que me ensinou a amar, porque foi meu primeiro filho, único filho homem, 
és e sempre será meu eterno True Love, 
a saudade é cruel e faz o relógio ficar parado, porque até hoje eu não consigo acreditar que a vida me deu essa rasteira, viver sem você, 
foi como se, tivessem cortado minhas pernas e mandassem eu correr, 
me diga de que jeito!!!


Meu amor, esteja na luz e paz de Jesus,porque sei, que estás bem, você sempre foi a luz que iluminava o caminho de todos os que tiveram o prazer de te conhecer, o prazer de estar com você, porque onde você ia, levava a alegria de viver e seu bom humor,
avida para você era uma festa todos os dias

hoje sobrou só solidão e tristeza, ao me ver sozinha sem você, parece que vou morrer, me sinto desamparada, sem chão, estou aqui vivendo sem razão
cumprindo a minha missão, para logo te encontrar e poder te abraçar e dizer

COMO EU AMO VOCÊ!!!    


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores