Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

EU SEMPRE VOU ESTAR A TUA ESPERA MEU TRUE LOVE...






UM  SONHO: ficar á teu lado pra sempre
UM DESEJO: que isso fosse apenas um pesadelo, que amanhã eu acordaria com suas gaiatices
UM PEDIDO: te ver, te abraçar e dizer o quanto eu sempre vou te amar

UMA AGONIA:saber que não adianta chorar, nada adiantará


UMA ESPERANÇA: te ver o mais depressa possível


UMA REALIDADE:saber que você é e sempre será meu amor  eterno, no infinito da eternidade

UMA TRISTEZA: viver sem você, não é viver, continuar sem você, é ter que existir, mesmo não estando mais a fim


UMA ALEGRIA: ter tido a oportunidade de ter sido sua mãe, ter vivido contigo, 21 anos, 2 meses e 8 dias

UMA PERGUNTA: por quê você se foi meu True Love? Sacanagem você fez comigo, nós sempre fomos parceiros, amigos, eramos da Arfarc lembra?, como você vai e fura com a parceria? você abandonou a guerrilha e me deixou desarmada...


UMA DOR: a saudade que estraçalha meu coração dia após dia, mas o pior é ao acordar, lembrar de tudo e sentir aquela dor alucinada de saber que você partiu, não dá pra acreditar!!!


UMA TRANQUILIDADE: saber que a morte não existe e que você está a me esperar


UM DESGOSTO: aquele adeus que não pude dar...


UM  DESESPERO: a impotência de nada poder fazer


UMA SAUDADES: de você inteiro meu filho amado, de tua eterna alegria, teu perfume, teu jeito despojado e natural de ser,  de tua ironia e bom humor, de você cantar pra mim, da segurança que eu sentia por ter você comigo


UMA LEMBRANÇA: eu e você em São Luís, como um casal de namorados, andando sempre de mãos dadas na beira mar, de sentir o vento no rosto, quando estava na garupa de tua moto a passear e grudada  nas tuas dobrinhas, sentindo teu cheiro e tua pele macia que tanto amo e que desejo tocar,  tua mãozinha linda, tua boca perfeita, tuas orelhinhas que eu amava apertar!!!


UMA DÚVIDA: será que você sente minha falta como eu sinto a tua?  será que você está bem? será que me perdoou por te amar demais e sentir ciúmes de você com tudo e com todos????


UMA FATALIDADE: arrancaram você de mim, mesmo eu implorando, gritando feito louca, pedindo pra não te levarem mais naquela cidade desgraçada...


UMA ILUSÃO: te ver chegando, como se nada tivesse acontecido, de ver você á meu lado na cama, me acordando e dizendo Mãe ta louca é? porque tava sonhando e gritando daquele jeito? com o teu mau humor tradicional quando acontecia situações assim!!!


UMA EMOÇÃO: saber que durante a vida inteira, eu sempre te disse que te amava mais que tudo, que nunca uma mulher iria te amar como eu em todo o universo? saber que esse remorço não carrego, eu pequei pelo  excesso de amor, nunca pela falta....


UMA MÚSICA: todas as que você cantava pra mim, mas sempre, pra sempre e eternamente TRUE  LOVE...

UMA VONTADE: que tudo fosse um sonho, que nada daquilo tivesse acontecido...


UM MINUTO: quisera eu poder te abraçar bem apertado e dizer o quanto eu amo você, chego a sentir a sensação física de estar te abraçando, a vida devia ter um botão reset, ou Allah podia nos dar o poder de voltar no tempo em flashes backs reais...


UMA LÁGRIMA? enquanto eu existir, as lágrimas eternamente vão cair e todas por você, sempre pensando e você, sempre por você meu True Love


UMA RAIVA: por não ter o poder de impedir de você partir, de saber que  te roubarem de mim, da forma mais covarde, mais cruel, mais falsa, sempre com covardia, com falsidade, raposas felpudas, cobras venenosas e falsas, por crueldade somente, porque o amor e a atenção que você merecia nunca te deram em vida, agora em cima de um túmulo frio não adianta mais, enquanto eu sou a única mãe tão desgraçada da vida que nem o direito de enterrar e ter o túmulo do meu filho para visitar e chorar eu não tive e não tenho, nem ao enterrar meu filho, vocês me deixaram em paz,  porque me desesperei ao ver a armadilha, o embuste que fizeram, a mentira, sempre as mentiras, sempre cobras venenosas, nada pude fazer e ainda tive que ver a cara daquele povo asqueroso, me olhando com desaprovação, pensando que eu sou louca, que nem no enterro do filho soube me controlar, quem pensam que são esses pobres coitados, quem lhes deu o direito a julgar??? povinho de Balsas e demais que lá estavam, a maioria, somente foi ao enterro por curiosidade mórbida???? porque na verdade adoram ver a desgraça alheia...  Vocês só querem uma pequena coisa, exercer o poder que a Deus pertence, julgar os outros, condenar, apontar, esse poder somente possui o TODO PODEROSO,  ou seja, o único julgador, o Justo Juiz, que julgará a todos vocês da mesma forma que me julgaram, sem dó, nem piedade,  muito menos caridade... mas a verdadeira verdade ninguém quis saber??? que armaram contra mim, juraram por Deus, que iam levar meu filho pra enterrar no Sul, juntamente aos seus entes queridos e por respeito a dor dos avós dele, que foram quem sempre mais o amou e deu valor em vida, quem mais o amou e amará até o fim de seus dias, que foram os verdadeiros pais dele, que são os que maos estão sofrendo, NUNCA PERDOAREI ESSA CRUELDADE QUE FIZERAM COM MEUS PAIS, NUNCA, NUNCA, NUNCA, pra que deixar meu filho aí nessa cidade infeliz, de gente fria e oca por dentro, porque deixaram meu filho longe de quem ele sempre amou e ama, agora você ta fazendo o que não fez quando ele era vivo, dar valor, dar amor, chorar em cima do túmulo, não adianta mais, beber  cachaça e chorar lágrimas recheadas de remorço e injustiça são tua eterna sentença, quem te condena é tua própria consciência!!! a sua crueldade foi tua sentença e Allah te condenou...


RELIGIÃO: não existe religião, Allah nunca criou nada na face deste Universo que seja motivo de brigas, discussões e até guerras, quando é que os homens vão ENXERGAR O QUE ESTA NA CARA!!! hoje sou o que meu filho sempre foi... minha religião é Deus, Jesus no coração e acão, ação e ação, pois fé sem ação, é fé morta,  não existe, não adianta ir em missa, não adianta rezar, jejuar, não adianta virar rato de igreja, nada disso irá te salvar, pois sei que a maioria de faz isso,  quando vê um pobre mendigo pedir um prato de comida, batem a porta na cara, sem dó, sem piedade, deixando somente o vento da crueldade na cara do infeliz!!!

UMA FÉ: eu sei que junto a ti vou ficar, porque nosso amor é eterno, é infinito, é puro, por isso sempre nos entendemos, sempre juntos sofremos, mas felizes juntos, sempre fomos e sempre seremos, somos parceiros verdadeiros, seremos eternos companheiros, separados apenas pelas areias do tempo e do vento...



UMA BENÇÃO: TER VOCÊ MEU TRUE LOVE, A  MAIOR BENÇÃO QUE ALLAH ME DEU! nada e nem ninguém nunca irá separar duas almas antigas que buscam o sol da verdade e formam o relógio de areia, nem a distância, nem a morte, nem  o corpo frio e inerte que me foi roubado, porque sempre terei você á meu lado... sempre....


ME PERDOEM, MAS EU TINHA QUE "GRITAR" AO MUNDO A MINHA DOR, A MINHA REVOLTA, HOJE TA DOENDO MUITO, TA DOENDO DEMAIS, 11 MESES SEM MEU AMOR, MAS A MINHA MAIOR DOR É  O ABANDONO AO QUAL  ME RELEGARAM, AQUI ESTOU FEITO UM CÃO SEM DONO, SEM AMPARO NENHUM, NEM  MATERIAL, MUITO  MENOS  ESPIRITUAL, SOMENTE ESPERARAM MEU FILHO FECHAR OS OLHOS, PARA FAZEREM TODO O TIPO DE CRUELDADE E FALTA  DE AMOR HUMANO COMIGO, QUEM MAIS EU AMEI, QUEM MAIS EU AJUDEI, HOJE, FINGE QUE NÃO EXISTO  MAIS, ME RELEGOU Á PRÓPRIA SORTE, Á SOLIDÃO, A FALTA DE APOIO, A FALTA DE CARINHO, Á INJUSTIÇA, ME JOGOU AO LEU, ATÉ FOME ME DEIXA PASSAR, MAS TUA CONSCIÊNCIA  SABE QUE ÉS CRUEL COMIGO, QUE SEMPRE FOI, VOCÊ E SUA ETERNA INJUSTIÇA COMIGO, PORQUE TANTA MALDADE, CORAÇÃO DE PEDRA, SE É QUE TENS CORAÇÃO PAI DO MEU FILHO... EU SEI QUE NÃO, E ISSO ME BASTA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores