Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

MINH' ALMA CHORA POR TI!!!


Minh’alma Chora por Ti!…

Que chorem as rosas!
Que cada lágrima possa ser o perfume das rosas,
caídas e molhadas pelo sereno.
Minh’alma chora, por um sonho de um amor perdido,
onde vivo a sonhar.
Sou, como um Anjo de Asas machucadas,
onde vôo, em busca deste amor.

Que chorem as rosas!
Minhas lágrimas, caindo sobre meu
coração, no desespero de te procurar,
lágrimas perfumadas de rosas,
para banhar meu bem querer.

São lágrimas que vêm, do fundo do meu coração,
lágrimas que invadem minh”alma.
São lágrimas de um puro amor, cristalino,
como uma gota de orvalho.

Que chorem todas as Rosas,
porque dentro de mim,
invade uma dor de um amor perdido.
De meus olhos caem as lágrimas de
um amor vivido ,e, que, hoje, sei
que perdi e vivo a chorar por ti.

Maria Aparecida Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores