Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

LÁGRIMAS POÉTICAS


LÁGRIMAS POÉTICAS

Através de poemas e relatos pretendo partilhar momentos vividos com meu filho Samuel, expressando sua ternura e carinho que tanto bem me fez. Expressar suas qualidades é também uma forma de manter vivas suas lembranças amenizando a saudade.






SAMUEL: CARISMA

Carisma, este conceito vivo
Traz consigo sua lembrança
O doce afeto que o amor emana.
Por conhecer esse coração amado
Sinto dor de imensa saudade,
No entanto também tenho comigo
A felicidade de saber do seu amor
Esse mel que me conforta
do desejo de ter você perto
Nos abraços fraternos
Que tornam eterno
O amor que vem por você.
Para gerar mais aconchego
Desejar amar mais e melhor
A mim e aos seus irmãos
E permanecermos uma família.
Suportar viver sem estar com você
É doloroso demais...
Mas você representa e emana
A luz da esperança
A vontade de amar
Ensinando-me a suportar, suportar... suportar
Hoje você é meu anjo de amor...

AVAW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores