Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

A ROSA, O AMOR E O BEIJA FLOR:


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TxxlkKi9sck

Rosa





Se eu sou rosa e rosa é uma flor...



Rosa%20%20%20Marie%20Gabriella%20Padovan%20Catenne.mp3



A mais delicada de todas as almas é o beija flor









Se eu me encontro para lhe dizer

que quando eu me encontro eu encontro vc

Vc não sente, o que estou realmente a lhe dizer



Pq precisa muito para transmitir

Esse amor tão profundo que sinto por ti

E muito vira pouco, quando percebo que basta sorrir



Numa linda aquarela eu desenho uma flor

E a flor mais bela do jardim do amor

Não há como ela, pois toda a primavera está em sua cor



Basta um sorriso para me fazer sorrir

Basta um amigo para me divertir

Basta um chamego bem junto do peito para nos unir



(Marie Gabriella Padovan Catenne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores