Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

5 ANOS SEM VOCÊ....


CINCO ANOS SEM VOCÊ











Estive novamente no cemitério, e hoje o dia estava também muito triste, semelhante ao dia em que você partiu.

Meu lindo, sinto que ainda tenho muito que chorar, talvez pela vida afora, porque naquele dia eu estava me sentindo com você.
E agora que o tempo esta passando, e sei que não voltará de sua viajem...então ciente desta distância, confesso que o desespero muitas vezes toca meu coração numa aflição que transborda.

Meus olhos e meu coração clamam por você, pois, como diz a canção, sabemos que este é amor para a vida inteira. Estando perto ou longe, sempre estarei pensando em você, como está, e quando vou encontrar essa parte do meu coração ?
Sei que naquele campo santo também foi depositado um pedaço do meu ser...Por isso querido, não mais estarei inteira. Onde que quer estejas, também estará, meu pensamento e sentimentos de vazio e solidão que cabe a você. O companheirismo, a sua presença, o seu carisma, tudo de você é uma mistura que alimenta minha alma.

Dói demais a sensação de desesperar, porque é essa realidade de saber que não verá seu filho, não poder toca-lo, nem mesmo ligar . O que posso é ama-lo cada dia e desejar o seu bem, junto ao bem maior.Deus tudo pode, por isso havemos de nos encontrar para acalmar essa saudade e vontade de estar com você.

Aqui vou buscando aprender amar sem apego, valorizando o aconchego do amor que há em nós, nesse inverno da alma.






FONTE: BLOG ENXUGAR LÁGRIMAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores