Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

HOMENAGEM ÁS MÃES QUE PARTIRAM!!!



SAUDADES.. MÃE!




Mãe palavra tão pequena
Mas, com tanto significado.
Que dá a luz... Que faz luz
Dá-nos a vida...
E a ilumina com seu sorriso
Com suas palavras doces
Sempre amando sem nada pedir
Mesmo com lágrimas nos olhos
Sempre tem uma palavra amiga
Um jeito certo para nos dominar
Deixando-nos seguros na vida
Embalando-nos com seu amor

Queria coroar-te...
Com uma coroa de flores
Agradecendo todo seu amor
Dar-te o céu por merecimento
O anoitecer e o amanhecer
Uma vida plena de felicidade

Mas, o destino foi cruel demais.
Levando-a do meu viver
Deixando um rasgo em minha vida
Uma fenda sem fim
Que vai até o infinito
Não tendo fim o meu sofrer

Quero deixar
aqui expressa a minha gratidão
Por tantas noites mal dormidas
Pelas preocupações que lhe causei
Tirando-lhe o sono, deixando-a aflita.
Por todos seus carinhos espontâneos
Quero te pedir perdão se não correspondi
A todo seu amor por mim
Mas, saiba que sempre te amei mais que tudo.
Com toda a força do meu coração

E quando tive a oportunidade de coroar-te
Foi com muita tristeza em meu coração
Porque seu corpo jazia frio dentro de uma urna
E infelizmente a vida havia esvaído de ti
Não consegui dar-te o céu aqui nesta vida...
Deus antecedeu-me... Chamando-a para si
Deixando-me triste e infeliz
Causando uma saudade imensa de ti
Fazendo-me sofrer a cada dia
Com a sua ausência
que ninguém pode preencher.

E, é com muita saudade que te falo;
Obrigado por ter existido!
Por ter sido minha mãe
Por ter sempre me amado
Enquanto aqui ficou...
Obrigado por tudo... Sempre te amarei
Porque aqui ainda estou...
Até que chegue a minha hora
E possa um dia te encontrar... Seja onde for
TENHA UMA LINDA VIDA DE LUZ

FIQUE COM DEUS


E que esta mensagem possa trazer a você,
todo amor do meu coração..
SAUDADES!




•Cáńtíńhő d*کálểtể●

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores