Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

LINDO DEPOIMENTO DA AMIGA SOLANGE, LEIAM É EMOCIONANTE!!!!


♥ Hj, faz 4 anos e 8 meses sem meu filho "DÚ"...Durante todo esse tempo, "briguei, questionei e até mesmo culpei Deus por td q eu estava passando"...Dia 11/04, Dú fez 29 anos...Passei por "PROVAÇÕES" q só eu sei...Fui p/ RJ passar o niver do Dú c/ ele...Na esperança de poder "ABRAÇÁ-LO"...Ví q ñ foi possível reverter a minha VERDADEIRA REALIDADE...E nesse momento tão DIFÍCIL, percebí q Deus ñ me deixou sózinha nakele momento de tanto desespero e sofrimento...Deus me enviou "AJUDAS"...Então, pedí perdão à ELE, e hj, vejo e sinto Deus em tds momentos de minha vida..."Essa esperiência" tão terrível, me fez enxergar q, "Deus nunca deixa um filho sofrendo sózinho...ele está sempre garregando c/ ele o PESO q pensamos estar carregando SÓZINHOS...E sei q Deus foi, é, e etá sendo mto MISERICORDIOSO comigo...♥

Pegadas na Areia

Sonhei que estava caminhando na praia
juntamente com Deus.
E revi, espelhado no céu,
todos os dias da minha vida.
E em cada dia vivido,
apareciam na areia, duas pegadas :
as minhas e as d’Ele.
No entanto, de quando em quando,
vi que havia apenas as minhas pegadas,
e isso precisamente
nos dias mais difíceis da minha vida.

Então perguntei a Deus:
"Senhor, eu quis seguir-Te,
e Tu prometeste ficar sempre comigo.
Porque deixaste-me sozinho,
logo nos momentos mais difíceis?

Ao que Ele respondeu:
"Meu filho, Eu te amo e nunca te abandonei.
Os dias em que viste só um par de pegadas na areia
são precisamente aqueles
em que Eu te levei nos meus braços."
Margaret Fishback Powers

Seguidores