Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

LINDO DEPOIMENTO DA AMIGA SOLANGE, LEIAM É EMOCIONANTE!!!!


♥ Hj, faz 4 anos e 8 meses sem meu filho "DÚ"...Durante todo esse tempo, "briguei, questionei e até mesmo culpei Deus por td q eu estava passando"...Dia 11/04, Dú fez 29 anos...Passei por "PROVAÇÕES" q só eu sei...Fui p/ RJ passar o niver do Dú c/ ele...Na esperança de poder "ABRAÇÁ-LO"...Ví q ñ foi possível reverter a minha VERDADEIRA REALIDADE...E nesse momento tão DIFÍCIL, percebí q Deus ñ me deixou sózinha nakele momento de tanto desespero e sofrimento...Deus me enviou "AJUDAS"...Então, pedí perdão à ELE, e hj, vejo e sinto Deus em tds momentos de minha vida..."Essa esperiência" tão terrível, me fez enxergar q, "Deus nunca deixa um filho sofrendo sózinho...ele está sempre garregando c/ ele o PESO q pensamos estar carregando SÓZINHOS...E sei q Deus foi, é, e etá sendo mto MISERICORDIOSO comigo...♥

Pegadas na Areia

Sonhei que estava caminhando na praia
juntamente com Deus.
E revi, espelhado no céu,
todos os dias da minha vida.
E em cada dia vivido,
apareciam na areia, duas pegadas :
as minhas e as d’Ele.
No entanto, de quando em quando,
vi que havia apenas as minhas pegadas,
e isso precisamente
nos dias mais difíceis da minha vida.

Então perguntei a Deus:
"Senhor, eu quis seguir-Te,
e Tu prometeste ficar sempre comigo.
Porque deixaste-me sozinho,
logo nos momentos mais difíceis?

Ao que Ele respondeu:
"Meu filho, Eu te amo e nunca te abandonei.
Os dias em que viste só um par de pegadas na areia
são precisamente aqueles
em que Eu te levei nos meus braços."
Margaret Fishback Powers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores