Páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

PSICOGRAFIA DE THIAGO...


Psicografia de Thiago....
"Mamãe
Eu ainda não sei escrever direito,mas estou me esforçando para escrever uma cartinha.
Meu aniversário de 4 anos foi alegre e triste,eu enchi muitos balões vermelhos e pendurei nas árvores,teve bolo de chocolate e brincadeira no parquinho,eu fiquei descendo no escorrega....Quando ouvi você chorando,me chamando assim:"Thiaguinhooooo!!" Eu fiquei chorando e as tias me levaram para tomar o remedinho e oraram pedindo a mãezinha do céu para você não me chamar mais assim com tanta dor....
Essa é minha primeira cartinha,é muito difícil escrever mamãe,cada palavra é um esforço e as palavras difíceis a tia escreve para mim.
Mamãe,hoje vim com outros amiguinhos que também ficaram doentes e papai do céu foi buscar...Eu acordei no colo do anjo,ele me levou para voar e tirou toda a dor que me fazia chorar,Vou fazer um desenho bem bonito
Quando eu tava doente eu sorria com dor agora eu sorrio só com alegria de criança...
Te amo mamãezinha"
Tiaguinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores