Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

PERFIL DE QUEM SOFREU A PIOR DAS DORES (A PERDA DE UM FILHO)!!!


Eu queria que vocês entendessem que existem reações fisicas ao luto por
um filho. Eu posso ganhar ou perder peso, dormir o tempo todo, ou
passar noites em claro, desenvolver uma série de de doenças, ser
propensa a acidentes ou esquecimentos, tudo isto esta realacionado á
minha dor. Eu posso e preciso me isolar de vez em quando (quase sempre).
Eu posso até mesmo não ser capaz de entender ao telefone...
E isso tem a ver com minha dor, não com vocês...

Aniversário do meu filho, aniversário da morte (palavra doída) e feridas são datas terríveis para mim...
Nestes dias prefiro ficar só para que minha dor não incomode e nem ofenda ninguém...
Não gosto de ser convidada para eventos, festas .
Me sinto um peixe fora d'agua, ao redor de pessoas alegres felizes...
E isso não é culpa de vocêsé que eu não sou mais feliz.
E me faz mau ter que fingir que estou feliz para agradar vocês.
E sentir que estou traindo meu filho(a)
Más nunca se esqueçam que eu ão deixei de amar vocês.
Só me isolei para protegê-los dessa dor horrivel...
Que não desejo a ninguém...
Eu quero que vocês entendam que o luto muda a mãe.
Eu nao sou a mesma pessoa que era antes do meu filho partir...e eu nunca masi serei essa pessoa novamente ...
Se continuarem esperando e me incentivando a "voltar a ser meu velho eu", vocês vão se decepcionar.

Eu sou nova criatura , não por escolha, mas pelas circunstâncias, com
novos pensamentos, inspirações, prioridades, valores e crenças.
Por favor, tentem me conhecer de novo...
Talvez vocês ainda gostem de mim...

beijos

depoimento de uma mãe que sofreu a pior das dores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores