Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

HOMENAGEM Á AMIGA JANE E SEU AMADO FILHO RODRIGO:


DEUS PAI TODO PODEROSO
ME DE FORÇA, NESTE MOMENTO
EM QUE A SAUDADES,ME SUFOCA
ME AJUDA A CAMINHAR, ME AMPARA,
NESTE MOMENTO DE DOR,SENHOR,
AMPARE, NESTE MOMENTO TODAS
AS MÃES QUE CHORAM..A PERDA DE SEUS FILHOS.


"MEUS FILHOS AMADOS!Não sei onde guardar vocês... Talvez em um Banco, Porque são jóia rára! Em uma Ilha? Porque são um grande tesouro... Ah! Já sei! No meu coração. Mas ele é tão pequeno, Para guardar tamanha riqueza. Vocês são tão importante para mim... Mas, não posso ser egoísta, vou deixar que vocês estejam sempre aqui nas páginas da minha vida para que todos possam ver o quanto vcs são importante!"

COMUNIDADE DO MEU FILHO AMADO :  RODRIGÃO...INIGUALÁVEL


Confiamos só em Deus; quanto aos outros, paguem à vista!
Para vc filho amado!
Como vai você, que partiu sem me dizer adeus.
Quisera neste instante saber da sua vida
Na Espiritualidade;
Seu trabalho...suas conquistas... sua paz!
Ah! Se eu pudesse lhe dizer agora
que fui o alvo perfeito da dor;
meu peito atingido só pôde encontrar alívio
nas palavras mansas do Cristo,
e na certeza da continuação da vida.
Como vai você parte de mim?
Que distância é essa que maltrata e parece não ter fim!
Que dor é essa que cresce a cada instante
sem dar trégua ao meu coração sofrido,
e fere minhas entranhas!
O que faço com esse vazio que teima em me envolver!
Como vai você, filho da minha alma?
Eu...você... quer saber de mim?
Ah! Eu sou alguém ferido que mal suporta a fúria desse vendaval,
mas se segura no amor de Deus,
para continuar existindo.
Eu sou alguém que se apaga... para que você brilhe;
que se curva ante a vontade suprema de Deus
e espera com fé e confiança
a chegada do reencontro
que se dará...
em algum lugar do futuro! TE AMO MUITO ALÉM
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores