Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

HOMENAGEM A AMIGA ADRIANA E SEU AMADO ANJO LUIS AUGUSTO:



Eu e Meu Amor, que tornou-se anjo em dezesseis de setembro de 2009.Por cinco anos e três dias, fez com que eu conhecesse a felicidade e o amor mais pleno de minha vida. Pedi a Deus que me levasse, pois aqui nada mais teria sentido para mim. Passado o primeiro instante, comecei a abraçar e a beijar o corpo inerte, lembrando-me de que ele não mais sentiria dor e relembrei alguns estudos e leituras de outrora, os quais me mostraram que os filhos de grande pureza retornam ao Pai mais cedo. Para ele, eu era a mãe, amiga e filha. Meu Amor, Meu Sonho, Meu Tesouro, você está junto ao Pai, mas pede por sua mamãe gordinha, sei disso, Obrigada por este presente que é ser sua mãe, seja como criança, seja como anjo amado. Sempre em meu coração e meu pensamento.
Adriana - abril de 2010
Esta foto é uma montagem que recebi de Elaine Penz. Que Deus a favoreça sempre.
Vou vivendo, é o que posso dizer. Fé em Deus,crença na promessa do reencontro futuro e luta contra os preconceitos, a favor do respeito mútuo que deve nortear as interações humanas e da solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores