Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

LINDAS MÚSICAS QUE MEU FILHO CANTAVA PARA MIM, AI QUE SAUDADE MEU DEUS

Por Onde Andei
(Nando Reis)
Desculpe,
Estou um pouco atrasado
Mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei errado e eu entendo
As suas queixas tão justificáveis
E a falta que eu fiz nessa semana
Coisas que pareceriam óbvias,
Até pra uma criança
Por onde andei?
Enquanto você me procurava?
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava...
Amor eu sinto a sua falta
E a falta é a morte da esperança
Como um dia que roubaram o seu carro
Deixou uma lembrança
Que a vida é mesmo coisa muito frágil
Uma bobagem, uma irrelevância
Diante da eternidade
Do amor de quem se ama
Por onde andei?
Enquanto você me procurava
E o que eu te dei
Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei?
Algumas roupas penduradas,
Será que eu sei?
Que você é mesmo,
Tudo aquilo que me faltava..
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!Uh! Uh! Uh!Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!Uh! Uh! Uh!
Amor eu sinto a sua falta,
E a faltaé a morte da esperança,
Como um dia que roubaram o seu carro,
Deixou uma lembrança.
Que a vida é mesmo coisa muito frágil,
Uma bobagem, uma irrelevância,
Diante da eternidade
Do amor de quem se ama
Por onde andei?
Enquanto você me procurava
E o que eu te dei
Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei?
Algumas roupas penduradas
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava...
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!Uh! Uh! Uh!Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!Uh! Uh! Uh!
Por onde andei?
Enquanto você me procurava
E o que eu te dei
Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei,
Algumas roupas penduradas
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!Uh! Uh! Uh!Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!Uh! Uh! Uh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores