Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

SEJAM FORTES!!!


Sejam Fortes !!!




Sejam fortes.
A hora chegou.
Minha missão foi cumprida.


Vim para que o amor fosse recuperado, dividido, compartilhado, doado, dado.
Vim para mostrar que a vida é muito frágil mas ao mesmo tempo tem uma força incrivelmente grande.
Vim para que vocês possam dar valor às pequenas coisas. Coisas do meu tamanho, por exemplo. Mas que na realidade são grandes.


Um sorriso, um abraço, um carinho...parece pouco mas é muito.


Sejam fortes.
Não deve haver tristezas.
A força e o amor que eu recebi não tem tamanho, não tem como mensurar.


Não parem.
Continuem dando este amor.
Outros também estão precisando, e muito, desse amor.


Não tenho como agradecer a cada um de vocês por este amor. Vocês me ajudaram, ajudaram muito!
Sintam-se carinhosamente beijados e abraçados.
Deus os abençoe.


(autoria desconhecida)

PS: Amigos e visitantes deste Blog, esta mensagem postei em homenagem aos meus dois filhos  falecidos (FOTO) Michel (mais ao fundo), faleceu dia 06/11/11, deixando-me aos pedaços e assim chegarei até o fim da vida, mas ainda sem chão pelo falecimento de meu amado filho, apenas 2 meses e 18 dias  depois  faleceu  o  outro (meu enteado) meu filho do coração pois o criei dos 10 aos 21 anos morando junto á mim, daí o mundo parecia que tinha  terminado neste dia, tamanha tragédia em nossa família e não  fosse a  fé inabalável que tenho em DEUS não estaria aqui postando esta mensagem, porque tem que ter coragem, para a gente acordar (isso quando dormimos, devido á exaustão de tanto sofrimento) é quando a imagem de nosso filho vem a mente, tem dias que dá vontade de sair correndo e gritando tamanha dor que não sei nem descrever... só Deus e meus Guias para me confortar e o carinho imenso que recebo dos amigos aqui na Net...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores