Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

A CARTA:

                                   A CARTA...

Oi mamãe, querida mamãezinha.... Venho te pedir que não chores mais por mim, eu voltei apenas para o lugar de onde vim, aqui está tudo bem, tranquilo e tão calmo aqui. Mamãe eu via seu sofrimento quando ainda estava na sua barriga, e depois quando eu vim ao mundo, mas tudo isso vai passar. Você pediu para que eu falasse contigo e que Deus aliviasse seu coração, então por isso eu vim.... Mamãe quero que você compartilhe com todas as outras mães da comunidade o que vou lhe dizer. A minha alma era por demais pura, não tinha mais o que fazer por aí, vc sim tem algumas coisas a serem cumpridas, alguns sofrimentos e a minha partida faria parte da sua purificaçao. Na terra é o lugar onde há muitos sofrimentos e estes servem para a purificaçao das pessoas até a chegada aqui onde estou, e as vezes alguns nascem e vivem horas , outros dias em sofrimento, outros anos e assim cada um alcança sua purificaçao na alma, fale para as outras mamães que sofrem que nós somos puros, agora estamos bem e apesar do imenso amor delas elas não gostariam de nos ver sofrendo por mais tempo por ai, nosso tempo foi cumprido. Mamaezinha eu sei que vc foi a igreja em busca de uma palavras e neste dia o pastor leu o trecho do livro de jo 1:21 "O Senhor o deu e o Senhor o tomou" e isso confortou o seu coração. É mamãe, realmente foi a seu pedido que lhe foi dito essa palavra, para que você siga seu caminho comigo no coração, mas nunca esquecendo a quem nos pertençemos. Bem, mamãe estou indo, leve essa mensagem que muitas vão aliviar seus corações e realmente se sentir privilegiada por terem tidos filhos tão puros de alma. As alegrias que todos procuram na vida não está na matéria e sim nas coisas que Deus nos dá sem nenhum custo. Saiba mamãe que vc também mora no meu coração, eu não precisava de você para me purificar, por isso não fiquei, precisei só para terminar minha missão, mas vc precisou de mim através desse sofrimento. Mamãe, que Deus ilumine sempre seus passos neste mundo que vc se encontra! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores