Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

MENSAGEM DE PÁSCOA:

 
























MENSAGEM   DE  PÁSCOA:


Ressuscitei e estou contigo, “porque meu amor é para sempre” (cf. Sl 136)
é o que me diz a Páscoa de Jesus.
Páscoa, ressurreição de Jesus, sua passagem da morte para a vida!
O eterno milagre que nos encanta é o milagre da vida!
“Ele foi ferido, mas trouxe a cura, Ele foi transpassado e aliviou a dor,
Ele foi perseguido e nos trouxe a liberdade, Ele morreu e nos trouxe a vida,
Ele ressuscitou e nos trouxe o poder, Ele reina e nos traz a paz...
Ele é o meu Redentor, meu Salvador e meu Deus!
Ele é minha alegria, meu conforto. É meu Senhor
e é Ele quem governa minha vida!”
Cristo Jesus! Creio firmemente em tua ressurreição!
Sei e sinto que tu me amas - apesar dos meus muitos defeitos.
Tu me fizeste renascer para uma vida em plenitude!
“Eu vim para que todos tenham vida...”
Para me trazer paz, dignidade humana, liberdade, saúde, solidariedade, amor.
Tu me dizes: Páscoa é o dia de renascer! Dá-me começar uma vida nova,
liberta-me do mal que desfigura nossas almas,
e recobre-me com a veste da pureza de alma que tive um dia,
na certeza de que em tuas mãos até a morte pode se transformar em vida.
Que Maria, a Mãe do Ressuscitado, ilumine teu caminho
e te dê forças para prosseguir, na certeza de que,
todas as noites escuras acabam tendo sua aurora.       
Que a Páscoa aconteça em tua vida!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores