Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

A SAUDADE ME VENCE, DAÍ AS LÁGRIMAS DESCEM SEM QUERER


SAUDADE
O tempo se congela,a saudade torna-se dona de mim ...
As estrelas me enfeitiçam,como o encanto de seu olhar...
Tento ser forte,suportando a saudade e segurando as lágrimas...
Mas é inútil, pois a noite é amiga da saudade, e unidas elas me vencem...
A saudade me prende. e as lágrimas me desobedecem,
e nada me faz esquecer de vc .
Nem passa tempos me distraem, cada gesto
,cada olhar está você...
minha alma parece estar unida a sua,pois já
busquei mil maneiras de lidar com a saudade,
mas ela sempre me vence...
É mais forte que meus instintos...
É maior que meus limites...
É uma incombatível saudade...
te amo muito
meu amor
fique com Deus.....
meu true love

SAUDADE TE AMAREI ALÉM DA ETERNIDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores