Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

JESUS SORRINDO:


JESUS SORRINDO! O artista deste quadro mora na Florida, ele pinta quadros enormes (do tamanho de uma porta) em 30-45 minutos.
O artista prefere permanecer anônimo e diz que quer que as obras falem por si mesmas. Observe com cuidado e veja que as obras foram assinadas 'Jesus Painter' (Jesus Pintor)...

Cristo rindo! Um conceito que eu nunca vi antes.
Lindas obras feitas a lápis...

 
Que bom ver Jesus de um modo diferente,que não aquela imagem sofrida que sempre vemos, principalmente nos templos religiosos.


                                                      Não guarde esta mensagem só para você.                          
                                           




"O SENHOR está comigo entre aqueles que me ajudam;
por isso verei cumprido o meu desejo sobre os que me odeiam."

(SALMO 118.7)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores