Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

TRANSMISSÃO AO VIVO NA INTERNET DA APARIÇÃO DE MARIA EM PORTUGAL:


Transmissao ao vivo na internet da Apariçao de Maria em Portugal‏






Transmissao ao vivo na internet da Apariçao de Maria em Portugal‏


Queridos Irmãos e Irmãs, Filhos e Filhas de Maria,
Que a Paz da Mãe Divina esteja com todos vocês neste dia!
Queremos comunicar a todos que, por um pedido específico da Mãe Divina, as Aparições que acontecerão nos dias 25 e 26 de maio, na cidade de Fátima, Portugal, serão transmitidas ao vivo, via internet, de forma livre para todos os irmãos que desejarem acompanhar este momento tão especial e esperado por todos.
Abaixo, segue um breve texto explicativo sobre os passos a seguir para acessar a transmissão, que estará disponível na página www.divinamadre.org/aovivo  a partir das 16h30 dos dias 25 e 26 de maio, até o término da reunião, no fuso horário de Portugal.
Para os irmãos e irmãs que estão no Brasil, a transmissão estará disponível a partir das 12h30, no horário de Brasília, devido à diferença de fuso horário.
Informações técnicas
O endereço de acesso para assistir a transmissão pela internet é:
Para saber se  seu computador e seu navegador estão em condições de acessar a transmissão, antes dos dias das Aparições, indicamos acessar um endereço na internet para fazer um teste. Visite o endereço abaixo:
Quando acessar este endereço, experimente clicar no botão “play” dentro do quadro do vídeo. Se puder assistir as imagens e escutar o áudio, o teste foi bem sucedido.
Para assistir a transmissão das Aparições, pode-se utilizar qualquer navegador, tais como Internet Explorer, Firefox, Google Chrome ou Safari, além de qualquer outro dispositivo como iPad, e outros tablets, i-Phone, Smartphone, Blackberry e outros.
A velocidade mínima de acesso recomendado é de 1Mbps, que todos conhecem como 1 Mega. Recomendamos o uso de um computador moderno, com navegador atualizado e com o programa de vídeo Adobe Flash Player.
Para mais informações, escreva para:
Que nestes próximos dias de Aparições, possamos estar todos unidos em oração, junto a Nossa Mãe Divina, independentemente do lugar no mundo onde nós estejamos.
Que a mensagem de Maria, Mãe da Divina Concepção de Trindade, possa tocar nossos corações e transformar nossas vidas em Espelhos de Paz e Harmonia, atributos que deveremos irradiar para todos aqueles irmãos e irmãs que encontremos no caminho, através da oração sincera.
Unidos ao Imaculado Coração de Maria, saudamos a todos fraternamente.
Paz
Equipe da Voz e Eco da Mãe Divina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores