Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

QUE SAUDADE DE VOCÊ MEU FILHO, MEU AMOR, MEU TRUE LOVE....


SAUDADES,  CHORA  CORAÇÃO...
Saudades eternas

Uma mãe orfã de seu filho....

Filho, queria aproveitar o momento
Para satisfazer o pensamento
E te falar francamente
Mesmo com você ausente.
O quanto é importante
Ter você presente
Filho, quero lhe agradecer
Por ter sido meu Filho
E neste instante te dedicar
Estas poucas palavras
O grande Filho, que DEUS me deu,
Para eu vivenciar
E com ele aprender a amar
Filho, queria lhe dar um beijo
Mas não encontro jeito
Um abraço, cadê seus braços?
Queria lhe falar, mas de nada adiantaria
Onde está jamais escutaria
Filho, sei que não é tua culpa,
Não é culpa de ninguém,
Já faz tanto tempo que com DEUS foi morar
Sei que onde está, sempre estará me guiando
Nós passos que vou dar
Filho, não esqueço de você nenhum só momento
Quando a saudade aperta e machuca
Elevo meus pensamentos ao vento
Para que ele leve um forte abraço
Através do espaço,
Pois não sei onde te acho
Filho, nesta hora me acalmo
Apesar da distância separar dois corpos
Jamais separará dois corações
Filho, às vezes me pego pensando em você
E viajo num sonho de amor e carinho
Nesta hora eu sinto a brisa do vento
Trazendo o retorno do abraço
Que no espaço achou aonde não te acho
Filho, quando a brisa do vento
Toca delicadamente em minha face
Sinto sua presença, seu cheiro
Apesar de não me tocar,
Você veio através do vento me abraçar
Filho, neste momento deixo a imaginação
Tomar conta do sentimento
E aproveito para que o vento
Me aproxime de você. Lentamente
Passo a passo, até lhe encontrar
Para que possamos nos abraçar
E a saudade matar
Filho, que falta você faz
Queria voltar o tempo atrás
Para lhe dizer:
"FILHO, EU TE AMO DEMAIS"


CREDO, parece mentira, parece um pesadelo, não dá para acreditar que eu estou sem você  meu True Love e mesmo assim, terei  que  continuar  a viver...
Logo tu, que era o único ser dentro desse Universo que me entendia, você que me aceitava, ou me aturava, do jeitinho que sou, logo você que  era  a razão do meu viver, pois foste a  felicidade  que  meu  coração conheceu em toda a minha vida...

não, não, como queria ficar louca, ter aminésia, sei lá, qualquer coisa que me faça passar um segundo sem pensar em você meu amor...só para não sentir essa dor
meu pensamento viaja e lembro de nós dois em São Luís, MA, feliz estágio de amor e companheirismo que Deus me deu, hoje eu entendo tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores