Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

PEDAÇO DE MIM, HOMENAGEM A ANDRÉ, FILHO DA AMIGA VILMA:


Pedaço de mim

ANDRÉ DANÇANDO_0001.wmv



Pedaço de mim

Simone

Composição : Chico Buarque
Oh pedaço de mim, oh metade afastada de mim
Leva o teu olhar que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento, é pior do que se entrevar

Oh pedaço de mim, oh metade exilada de mim
Leva os teus sinais que a saudade dói como um barco
Que aos poucos descreve um arco e evita atracar no cais

Oh pedaço de mim, oh metade arrancada de mim
Leva o vulto teu que a saudade é o revés de um parto
A saudade é arrumar o quarto do filho que já morreu

Oh pedaço de mim, oh metade amputada de mim
Leva o que há de ti que a saudade dói latejada
É assim como uma fisgada no membro que já perdi

Oh pedaço de mim, oh metade adorada de mim
Leva os olhos meus que a saudade é o pior castigo
E eu não quero levar comigo
A mortalha do amor
Adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores