Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

SINTO SUA FALTA....
























SINTO SUA FALTA...
é triste viver nesse mundo sem você;
o sol não brilha mais, nem há beleza em uma flor;
a alegria que eu tinha outrora, hoje não passa de dor;
o meu mundo antes colorido aos poucos foi perdendo a cor;
hoje olho para o céu e busco nas nuvens te encontrar;
quando chove eu imagino que é você a me abraçar;
e o vento em minha face minhas lágrimas vem enxugar;
pra consolar meu coração...
fecho os olhos e imagino que você veio me acalmar;
sinto sua falta e não dá pra suportar
essa dor que sinto agora
é meu coração que não consegue superar;
sinto sua falta, ainda dói aquele adeus, ainda guardo a imagem dos lindos olhos seus;
sinto sua falta, e sei que vou levar essa dor até o fim;
meu consolo é saber que um dia me juntarei a ti!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores