Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

FERIDAS ABERTAS!!!


Feridas abertas
Também tenho minhas dores
Vivi até hoje mais entre espinhos que em flores,
Más me consolido com você.
São golpes e ferimentos
Que carregamos e sobrecarregamos
Em nosso elo de viver.
Desilusões,perdas e dissabores
Que rezo pra esquecer
São momentos,de isolamento
E desamores
Que penetram em nosso ser.
Choro em meu quarto
Com o coração sangrando
Na beira de um infarto
Em que vivo lamentando.
Desculpe meu desabafo
É que hoje estou em prantos.
Tantas coisas que desfazemos
E ainda mantemos em costumes,
Mesmo que sabendo que ainda
Continua a fazer sofrer!
Acho que então devemos
Juntar o resto de força que temos
E do que faz mal abster.
Sei que não é fácil,
Más anjos de luz sempre
Estarão com você.
Enquanto a mim
Devo também concluir
O que lhe acabo de dizer.
Minha amiga,
Toda dor e ferida
Que tens em sua vida,
Há de passar
E você vai comemorar
Quando tudo vencer.


 (ANDERSON PÚBLIO BRAGA)

Recebi de meu amigo do orkut, com muito amor e carinho e agradeço eternamente pela gentileza da linda poesia feita para mim e meu filho, obrigada amigo querido, muita paz e luz em seu caminho!!!!

Beijocas da amiga Adriana Cavalheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores