Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

HOJE ESSA SAUDADE TÁ DOENDO DEMAIS....






































Hoje essa saudade está doendo demais,
É uma saudade que machuca minha alma
Pois, ela veio me dizer que nunca mais
Vai me dar tréguas e, eu me deixei chorar,
Chorei e, as lágrimas quentes ... salgadas
Molharam meu rosto, e ficou nele marcadas,
As tristes dores que, mesmo na noite calma
Não me deixaram dormir, para contigo sonhar.

Com a tua ausência, veio uma grande saudade,
E com ela, esse vazio, que nada irá preencher
Pois és insubstituível em meu triste coração.
És parte de mim, que me foi tirada sem piedade,
Que, passando o tempo que for, não poderei viver
Como se nada tivesse acontecido e, desde então,
Minha alma canta sempre, aquela tão triste canção
Que fala de dor, pois de ti, nunca poderei esquecer.

Hoje, essa saudade doída, está em meu pensamento
E parece que, de tanta dor ela vai me enlouquecer,
As horas e os dias vão passando e nada parece mudar
Tento não pensar ou recordar, mas não posso esquecer,
Daqueles dias...teus tristes dias de muito sofrimento.
Então, percebo que nada me acalma, senão por ti eu rezar,
Rezar muito, para que eu possa, a minha saudade amenizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores